Administração de grupos
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Administração de grupos
Qual é minha questão:
É possível um Membro ser adicionado no Grupo Administrador '' g1''
E fazer com que eles não possam ver algumas determinadas áreas ?
Ou fazer como ele ter acesso ao painel de controle,mais não ver algumas determinadas áreas ?
Endereço do meu fórum:
http://www.powerdesigner.biz
Versão do fórum:
PHPBB3
É possível um Membro ser adicionado no Grupo Administrador '' g1''
E fazer com que eles não possam ver algumas determinadas áreas ?
Ou fazer como ele ter acesso ao painel de controle,mais não ver algumas determinadas áreas ?
Endereço do meu fórum:
http://www.powerdesigner.biz
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por Power' em 27.01.13 1:12, editado 1 vez(es)
Re: Administração de grupos
infelizmente não, somente o grupo de administradores podem ter acesso ao painel de controles, e todos os fóruns e tópicos são abertos a eles, pois esse grupo é reponsável por tudo no forum
Sapinho escreveu:infelizmente não, somente o grupo de administradores podem ter acesso ao painel de controles, e todos os fóruns e tópicos são abertos a eles, pois esse grupo é reponsável por tudo no forum
Infelizmente não é possível. Os administradores têm acesso a todas as áreas do fórum. Com algumas exceção como o "cancelamento do fórum", que apenas o administrador primordial pode executar. O perfil do administrador primordial também só pode ser editado por ele... fora esses e alguns poucos detalhes... TODOS os administradores têm acesso a áreas do fórum.