Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Dúvida sobre "divisórias " no fórum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Dúvida sobre "divisórias " no fórum
Qual é minha questão:
Bem...estou com a seguinte dúvida no meu fórum diversaonopc.forumeiros.com so tem uma divisória que ta escrito Fórum, ja no forum da universal.forum-pro.net/ tem muitas divisórias, Geral, Games, Filmes Online, etc, eu queria saber como colocar essas divisórias pra fazer o meu fórum mais útil e mais organizado.
Aguardo respostas...
Endereço do meu fórum:
http://diversaonopc.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Bem...estou com a seguinte dúvida no meu fórum diversaonopc.forumeiros.com so tem uma divisória que ta escrito Fórum, ja no forum da universal.forum-pro.net/ tem muitas divisórias, Geral, Games, Filmes Online, etc, eu queria saber como colocar essas divisórias pra fazer o meu fórum mais útil e mais organizado.
Aguardo respostas...
Endereço do meu fórum:
http://diversaonopc.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por PЯIMΣ ™ em 25.01.13 17:08, editado 1 vez(es)
Re: Dúvida sobre "divisórias " no fórum
Olá!
PA >> Visualização >> Página inicial >> Estrutura e hierarquia >> Separar as categorias no índice >> Médio
Melhores cumprimentos.
PA >> Visualização >> Página inicial >> Estrutura e hierarquia >> Separar as categorias no índice >> Médio
Melhores cumprimentos.
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128
Re: Dúvida sobre "divisórias " no fórum
Poxa cara muito obrigado vou tentar agora se resultar eu te aviso.