Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Tema do forumeiros
+3
Ricardo Henrique
SasukeQuakeline
xandez
7 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Tema do forumeiros
Qual é minha questão:
Pessoal criei um forum e estou usando tema do forumeiros entao gostaria de saber se nao tem problema?
Endereço do meu fórum:
http://forumeiros2.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Pessoal criei um forum e estou usando tema do forumeiros entao gostaria de saber se nao tem problema?
Endereço do meu fórum:
http://forumeiros2.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Tema do forumeiros
Olá,
Não tem problema caso o tema seja o padrão ou se você o pegou no Hitskin
Até
Não tem problema caso o tema seja o padrão ou se você o pegou no Hitskin
Até
PESSOAL MAS NA VERDADE O FORUMEIROS2 E DO MEU IRMAO ELE ME PEDIU PARA PERGUNTAR ISSO A VOCES
Olá!
Senhor, não há problemas nenhum, porque o site hisktin foi criado para isto, para propor alguns temas para aqueles que não tem esperiencia alguma, em criar algum tema próprio, por que até mesmo é difícil, porque até mesmo há nescessidade de alguns efeitos, mas problema algum usar.
Até mais.
Senhor, não há problemas nenhum, porque o site hisktin foi criado para isto, para propor alguns temas para aqueles que não tem esperiencia alguma, em criar algum tema próprio, por que até mesmo é difícil, porque até mesmo há nescessidade de alguns efeitos, mas problema algum usar.
Até mais.
Convidado- Convidado
JuJanzen escreveu:Desde que não o plagie o FdF!
o tema do FdF é o padrão Phbb3 modificado!
Olá,
Apenas dando um parecer sobre isso: O tema em si não tem problema. Imagens e afins, tem.
É somente isso. Existe o tema da Forumeiros, igualzinho ao do FdF que inclusive foi premiado com créditos quando feito, comemorando os 4 anos de FdF! Então, desde que mantenham imagens e textos originais em seu fórum e cumpram com a CGU, não tem motivos para se preocuparem! Apenas siga com seu fórum feliz da vida!
Posso finalizar aqui autor?
Até Mais!