Colorir titulo dos widgets versão phpbb2
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Colorir titulo dos widgets versão phpbb2
Qual é minha questão:
No tutorial cedido aqui pelo forumeiros não funcionou o código para colorir os titulos dos widgets.
Este código (abaixo) que encontrei em uma das postagens do Luciano funcionou ,mas somente com os widgets personalizados e a fonte do titulo do chatbox do fórum.Os widgets padrões do forumeiros não consegui trocar a cor da fonte até agora.
Endereço do meu fórum:
http://tabuleirosocial.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB2
No tutorial cedido aqui pelo forumeiros não funcionou o código para colorir os titulos dos widgets.
Este código (abaixo) que encontrei em uma das postagens do Luciano funcionou ,mas somente com os widgets personalizados e a fonte do titulo do chatbox do fórum.Os widgets padrões do forumeiros não consegui trocar a cor da fonte até agora.
- Código:
.cattitle{color:#FFFFFF!important}.module-title{color:#FFFFFF}
Endereço do meu fórum:
http://tabuleirosocial.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Última edição por Leon Mendes em 27.01.13 4:28, editado 1 vez(es)
Re: Colorir titulo dos widgets versão phpbb2
Olá, o seu fórum já está com os títulos do widgets branco, a dúvida ainda persiste?
Olá!
Ainda persiste ,pois como disse acima somente meus widgets personalizados estão brancos,os widgets padrão do forumeiro não.Note que uns estão pretos ainda.
Ainda persiste ,pois como disse acima somente meus widgets personalizados estão brancos,os widgets padrão do forumeiro não.Note que uns estão pretos ainda.
Saudação!
Utilize este código CSS:
Até mais!
Utilize este código CSS:
- Código:
.genmed.module-title {
color: black !important;
}
Até mais!
Mikéé escreveu:Saudação!
Utilize este código CSS:
- Código:
.genmed.module-title {
color: black !important;
}
Até mais!
Eu queria mudar para branco não preto..hehe...mas troquei o black do seu código por white...
...mas ,mesmo assim,só ficou branco o titulo da fonte dos widgets personalizados,os originais do forumeiros
não ( widget do avatar (login),ultimas mensagens e ultimo assuntos,repare que estão ainda pretos).
Saudações!
Junto aquele use este:
Até mais!
Junto aquele use este:
- Código:
.gen, .genmed, .gensmall {
color: white !important;
}
Até mais!
Dei o grito antes da vitória,o problema que a fonte das ultimas mensagens da pagina do indice das categorias ficaram brancas tambem,e como layout é branco ficou tudo invisivel.
Mas vou dar um jeito,valeu!
Mas vou dar um jeito,valeu!