Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Alterar formato da data
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Alterar formato da data
Qual é minha questão:
Apesar de eu ter alterado o formato da data no painel de controle, ele continua de um jeito que eu não quero.
Eu gostaria que ficasse com uma data curta, tipo 29.1.2013 12:47 como tem nas opções de configuração do painel.
Endereço do meu fórum:
http://oveu.ace.st
Versão do fórum:
PUNBB
Apesar de eu ter alterado o formato da data no painel de controle, ele continua de um jeito que eu não quero.
Eu gostaria que ficasse com uma data curta, tipo 29.1.2013 12:47 como tem nas opções de configuração do painel.
Endereço do meu fórum:
http://oveu.ace.st
Versão do fórum:
PUNBB
Última edição por .The~Boss. em 03.02.13 22:08, editado 1 vez(es)
Re: Alterar formato da data
Olá,
Aqui esta do jeito que deseja, tente limpar seus cookies ou tente utilizar outro navegador
Até
Aqui esta do jeito que deseja, tente limpar seus cookies ou tente utilizar outro navegador
Até
Eu já tentei todos os meus navegadores e constantemente eu limpo o cache e continua com formato completo tipo: Qua 23 de Jan de 2013
Você quer que isso aconteca no panel de controle?
olha eu n sei n , e entendi mt bem , mas eu so sei colocar um relogio em seu forum , e se depender do relogio pode ter data nele!
Atenciosamente.
olha eu n sei n , e entendi mt bem , mas eu so sei colocar um relogio em seu forum , e se depender do relogio pode ter data nele!
Atenciosamente.
cholati- ***
- Membro desde : 07/12/2012
Pontos : 291
Não tem a ver com relógio. Nas Configurações do Painel de Controle tem uma opção onde você altera o formato da data. Eu já alterei, mas minha data continua muito comprida.
Olá,
Aqui esta alterado o jeito que deseja deve ser algumas coisas errado em seu navegador ou ate mesmo no computador
Até
Aqui esta alterado o jeito que deseja deve ser algumas coisas errado em seu navegador ou ate mesmo no computador
Até
Pode ser, eu vou dar uma olhada, obrigada por responder de qualquer forma.