Ocultar icones do assunto
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Ocultar icones do assunto
Qual é minha questão:
Olá pessoas hehe.
Bom, quando vou criar algum tópico no meu fórum tem a opção "ícones do assunto", esta opção é visível para todos os membros do fórum, minha questão é:
Quero ocultar essa opção para todos os membros do fórum, quero que ela fique visível somente para mim.
Endereço do meu fórum:
http://vlup.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Olá pessoas hehe.
Bom, quando vou criar algum tópico no meu fórum tem a opção "ícones do assunto", esta opção é visível para todos os membros do fórum, minha questão é:
Quero ocultar essa opção para todos os membros do fórum, quero que ela fique visível somente para mim.
Endereço do meu fórum:
http://vlup.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Ocultar icones do assunto
Olá,
Vá em:
Depois irá procurar pelo ícone que deseja por para que só administradores veja e então irá clicar em Depois irá procurar por " Nível de autorizações " Escolha a Opção " ADMIN ", faça isso com todos ícones que deseja que só os administradores veja
Até
Vá em:
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Gestão das imagens Modo Avançado Ícones de mensagens
Depois irá procurar pelo ícone que deseja por para que só administradores veja e então irá clicar em Depois irá procurar por " Nível de autorizações " Escolha a Opção " ADMIN ", faça isso com todos ícones que deseja que só os administradores veja
Até