Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
A volta da seção de publicidade!
+19
BabyLoves
CARPAC
iHeloaD
Jpjupa
Serenity Eternal
Ace
Kvothe
#Ralph
Power'
Mafioso
LucasRPG
.Danni.
Alcohol
otola
Consolado
Patrão
Nickname
Sapinho
Cream
23 participantes
Página 1 de 1
A volta da seção de publicidade!
Seção de publicidade |
Caros membros do fórum,
É com imenso prazer que viemos anunciar a abertura de uma antiga área do fórum - a seção de publicidade. Há alguns anos ela foi retirada do fórum, e depois de algumas conversas com o suporte técnico nós conseguimos recuperá-la. Isso foi de grande importância, pois depois que perdemos o publieiros, os membros já não possuiam mais um local para divulgar vossos fóruns. Mas felizmentes, agora possuem!
O principalmente objetivo da seção é, cada vez mais, proporcionar a vocês um serviço Forumeiros inovador! Através dela, vocês poderão publicar aqui no Fórum dos Fóruns, seus fóruns ou blogs do Criarumblog.com! Assim podem aumentar a "visibilidade" do mesmo, tornando-o mais famoso e conhecido.
Funcionamento |
Antes de publicarem na seção, leiam:
Regras da seção de publicidade
A publicação deve ser feita da seguinte maneira:
- Primeiramente, deve aceder ao sub-fórum denominado como "Crie sua publicação". Obviamente estabelecido dentro da seção "Publicidade".
- Logo após deverá cumprir obrigatoriamente o formulário proposto. Caso não o siga, seu tópico poderá ser rejeitado e enviado à lixeira sem prévio aviso.
- Depois destes processos, a nossa equipe de publicideiros avaliará seu tópico de acordo com as regras da CGU (tanto de fóruns como blogs). Logo após, se aceito, seu tópico será movido a uma das sub-áreas da seção - isso ocorrerá de acordo com a opinião do membro da equipe. Caso seu tópico não esteja de acordo com as regras, seu tópico será enviado à lixeira e será feito um litígio sobre o seu fórum.
- Você poderá controlar tal tópico criado! Poderá postar novidades do seu fórum/blog a cada 7 dias. Assim como os membros do FdF, poderão sugerir mudanças ao seu fórum ou blog.
Assim dessa maneira, ocorrerá o funcionamento da nossa ilustre nova seção! Esperamos que leiam as nossas regras, e estejam sempre por dentro das mesmas para que não haja problemas futuros. Desfrutem bastante!
Cordialmente,
Equipe Fórum dos Fóruns!
Última edição por Cream em 05.02.13 17:00, editado 1 vez(es)
Re: A volta da seção de publicidade!
\o\, finalmente, só achei uma pena o publieiros ter sido fechado aquela época, ele esteva bombando
Olá,
Isso é muito bom para os usuários e administradores de fóruns, pois o FdF, têm um melhor fluxo de visitas que o Publieiros.
Melhores cumprimentos!
Isso é muito bom para os usuários e administradores de fóruns, pois o FdF, têm um melhor fluxo de visitas que o Publieiros.
Melhores cumprimentos!
E eu fui o primeiro a avisar rs.Acho legal a nova seção, quer dizer a velha seção rs.
Grande vantagem para administradores de fóruns Forumeiros \o/
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128
Sensacional. Curti mesmo, todos estão de parabéns. Acabei de ler todas as regras.
Não pretendo divulgar nenhum fórum, mas quero ver o que alguns outros têm a oferecer.
Não pretendo divulgar nenhum fórum, mas quero ver o que alguns outros têm a oferecer.
Tem tudo pra bombar aqui também, né... xDSapinho escreveu:\o\, finalmente, só achei uma pena o publieiros ter sido fechado aquela época, ele esteva bombando
Olá, até que enfim uma noticia boa, era o que todos queriam depois de tantas sugestões sobre isto serio o melhor, agora só falta abrir sugestões a forumeiros né!
Convidado- Convidado
Excelente! Agora é manter organizado. Quando meu Fórum estiver pronto irei colocá-lo na sessão. Só acho que falta mais umas categorias...
Olá a todos!
De fato, essa foi uma conquista muito grande! Sem o Publieiros estava quase impossível ter um serviço movimentado que possibilitasse divulgação de fóruns! Depois de muito esforço do Cream para retomar isso, finalmente as coisas estão mais promissoras ainda!
Atenciosamente!
De fato, essa foi uma conquista muito grande! Sem o Publieiros estava quase impossível ter um serviço movimentado que possibilitasse divulgação de fóruns! Depois de muito esforço do Cream para retomar isso, finalmente as coisas estão mais promissoras ainda!
Atenciosamente!
Olá,
Sim, e será até que achemos necessária intervenção (o que acredito que não deve acontecer).
Até Mais!
Sim, e será até que achemos necessária intervenção (o que acredito que não deve acontecer).
Até Mais!
muito bom, tão logo eu reveja uns assuntos e imagens adequadas estarei publicando. parabéns pessoal
Gostava mais da publieiros, mas essa nova atualização, vai atrair bastantes membros para publicarem teu próprio fórum.
Ótima atualização, parabéns!
Ótima atualização, parabéns!
Saudações!PabloW. escreveu:Olá, até que enfim uma noticia boa, era o que todos queriam depois de tantas sugestões sobre isto serio o melhor, agora só falta abrir sugestões a forumeiros né!
O que disse acima sobre sugestões para forumeiros se realizou, agora falta um sonho.
Até
Convidado- Convidado