Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Definir acessos as mensagens da opção fale conosco
+2
Roevs
Not_Alone
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Definir acessos as mensagens da opção fale conosco
Qual é minha questão:
Olá, Queria Perguntar Se ha Como eu definir quem Receberá as mensagens, da Opção Fale conosco ou um grupo que receberá, Se tiver como faço? Agradeço
Endereço do meu fórum:
https://ajuda.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Olá, Queria Perguntar Se ha Como eu definir quem Receberá as mensagens, da Opção Fale conosco ou um grupo que receberá, Se tiver como faço? Agradeço
Endereço do meu fórum:
https://ajuda.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Definir acessos as mensagens da opção fale conosco
Olá,
Não entendi você deseja que o fórum ou categoria só apareça para um determinado grupo ?
Até
Não entendi você deseja que o fórum ou categoria só apareça para um determinado grupo ?
Até
Quakeline existe Uma Opção Chamada Fale Conosco nos Fóruns e quando as Pessoas Optam por esta opção a Mnesagme que eles enviam vem por MP aos Administradores! O Que eu Queria Saber é se a Como Definir para Membros de Que Grupo Vão estas Mensagens entende.
E Também queria saber se ha Como eu adicionar mais Caixas de texto na Opção alêm da Que tem! Por Exemplo colocar um formulário: Nick, Problema, Grupo; Coisas do Tipo entende, Desde Já Agradeço!
E Também queria saber se ha Como eu adicionar mais Caixas de texto na Opção alêm da Que tem! Por Exemplo colocar um formulário: Nick, Problema, Grupo; Coisas do Tipo entende, Desde Já Agradeço!
Como o Firenando disse, não tem como fazer isso, qualquer 1 que coloque /Contact dps da url do seu fórum vai ir.
Mas Não é isso que eu quis dizer... O que Quero Dizer é o Seguinte! Se ha Como eu Definir para as Mensagens enviadas da Opção "Fale Conosco" Ir para um Grupo determinado Por Mim, para os Membros de Um Certo Grupo Entendem?
Olá!
Aceda à:
Painel...-> Geral -> Mensagens e e-mail -> E-mails e formulários de contato
Lá terá o texto Destinatários, à frente selecione a opção desejada e carregue no botão Salvar. Antes que pergunte, não é possível selecionar um grupo em específico.
Até mais!
Aceda à:
Painel...-> Geral -> Mensagens e e-mail -> E-mails e formulários de contato
Lá terá o texto Destinatários, à frente selecione a opção desejada e carregue no botão Salvar. Antes que pergunte, não é possível selecionar um grupo em específico.
Até mais!