Neon automaticamente no nome
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Neon automaticamente no nome
Qual é minha questão:
Então galera, eu gostaria de saber se tem um jeito mais pratico de colocar neon nos nomes. Por exemplo, no meu fórum vai haver um grupo com o nome de 'Civis' em branco, com neon branco. Os membros que se registrarem vao se entrar automaticamente nesse grupo. O que eu quero saber e como eu faço pro Neon branco entrar automaticamente no nome do usuario sem eu ter que ir no CSS e colocar lá, só entrando no grupo ?
Endereço do meu fórum:
http://spnworld.livreforum.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Então galera, eu gostaria de saber se tem um jeito mais pratico de colocar neon nos nomes. Por exemplo, no meu fórum vai haver um grupo com o nome de 'Civis' em branco, com neon branco. Os membros que se registrarem vao se entrar automaticamente nesse grupo. O que eu quero saber e como eu faço pro Neon branco entrar automaticamente no nome do usuario sem eu ter que ir no CSS e colocar lá, só entrando no grupo ?
Endereço do meu fórum:
http://spnworld.livreforum.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Neon automaticamente no nome
Bom, acho que o efeito pega só no grupo, não em todos os usuários deles.
Sim, esse é exatamente meu problema... Eu gostaria de saber se tem algum codigo que faça isso? Seria mais pratico...
Veja o tutorial destro do spoiler:
- Tutorial:
- <sp>Ícones nos grupos automáticos</sp>
Neste tutorial, vamos aprender a personalizar nossos IDs de acordo com nossos grupos, adicionando uma imagem ou Neon em nosso ID automaticamente, dependendo do grupo que estivermos...<sp>Tutoriais sobre Programação</sp>
Ícones nos grupos automáticos
1<spblue>- Código a ser trabalhado</spblue>
Vamos entender o código que usaremos...
Azul: Imagem que você quer que apareça na frente de seu ID, referente ao grupo, recomendamos ícones de 15 pixels de altura, poderá consegui-los em nossa área de pedidos Gráficosa span[style="color:<font color="green">#57B300</font>"], a[style="color: <font color="green">#FFA200</font>"]{
background:url(IMAGEM-AQUI) 0 1 no-repeat;
padding-left:17px;padding-top:2px;padding-bottom:2px}
Verde: Aqui você devera colocar a cor do grupo, mais abaixo ensinaremos onde colegui-la
Vermelho: Esse é o espaço entre o ícone e o ID, aumente esse valor, se você achar que estão muito próximos
Obs: isso é muito importante para o funcionamento do código...
Note que na linha onde você adicionara a cor, digamos que na primeira classe entre color:#57B300 não a nem um espaço, sendo que na segunda classe a um espaço entre color: e a cor ex: color: #57B300 notarão o espaço, esse espaço deve ser mantido e preservado, para que o código funcione perfeitamente, lembrando que na primeira classe esse espaço não existe, e aparece apenas na segunda ok...
2<spblue>- Adquirindo a cor do Grupo</spblue>
Escolha o grupo em que você ira adicionar o icone, e clique em ModificarPainel de Controle Usuários Grupos Administração dos Grupos
a cor estará em Cor dos membros do grupo :, copie essa cor, e cole no local correspondente no código...
3<spblue>- Inserindo o código CSS:</spblue>
Vamos criar o CSS para suportar as funções do botão, vá até.Painel de controle Visualização Imagens e Cores Cores Folha de estilos CSS
E adicione o código que aprendemos acima...
4<spblue>- Efeito extra:</spblue>
A mais quero adicionar um Neon para o grupo, para que meu ID tenha seu próprio Neon...
Então adicione o código abaixo em seu código, entre as chaves {codigo}
Roxo: Cor do Neontext-shadow:0px 0px 5px #b300ff;
Ex: de como ficara o código com o Neona span[style="color:<font color="green">#57B300</font>"], a[style="color: <font color="green">#FFA200</font>"]{
background:url(IMAGEM-AQUI) 0 1 no-repeat;
padding-left:17px;padding-top:2px;padding-bottom:2px
text-shadow:0px 0px 5px #b300ff;}
5<spblue>- O resultado final:</spblue>
----------------------------------------------------------------------------
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos