Botão de modificar o campo de perfil não aparece
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Botão de modificar o campo de perfil não aparece
Qual é minha questão:
Sabem essa imagem: ?
Ela não está aparecendo para modificar o perfil do usuário, eu sou administrador e não consigo modificar meu perfil nem o perfil de outros usuários, e eles também não conseguem fazer o mesmo.
Antigamente aparecia, e não está aparecendo mais, isso não é só no meu fórum.
Poderiam me ajudar?
Sim, não está "bloqueada" a imagem nos Botões.
Endereço do meu fórum:
http://rpgspqr.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Sabem essa imagem: ?
Ela não está aparecendo para modificar o perfil do usuário, eu sou administrador e não consigo modificar meu perfil nem o perfil de outros usuários, e eles também não conseguem fazer o mesmo.
Antigamente aparecia, e não está aparecendo mais, isso não é só no meu fórum.
Poderiam me ajudar?
Sim, não está "bloqueada" a imagem nos Botões.
Endereço do meu fórum:
http://rpgspqr.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Re: Botão de modificar o campo de perfil não aparece
Fui ver no meu fórum de testes também não tá pegando, deve ser algum erro técnico.
Boa tarde,
Pode ser algum tipo de incompatibilidade com algum código JS que colocou, apesar que acredito que eles não sejam exibidos no perfil.
Outra explicação é a de que passamos por uma atualização e isso pode ter influenciado. Testei no meu fórum e está normal. Aperte Ctrl + F5 e veja se não resolve o problema.
Se mesmo assim não resolver, que alterações fez antes de perceber o problema?
Até mais.
Pode ser algum tipo de incompatibilidade com algum código JS que colocou, apesar que acredito que eles não sejam exibidos no perfil.
Outra explicação é a de que passamos por uma atualização e isso pode ter influenciado. Testei no meu fórum e está normal. Aperte Ctrl + F5 e veja se não resolve o problema.
Se mesmo assim não resolver, que alterações fez antes de perceber o problema?
Até mais.
Olá!
Seu problema persiste, autor? Eu fiz uma conta em seu fórum e visitei minha página de perfil e o ícone apareceu normalmente.
Até mais.
Seu problema persiste, autor? Eu fiz uma conta em seu fórum e visitei minha página de perfil e o ícone apareceu normalmente.
Até mais.
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos