Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Ativar o HTML nas mensagens
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Ativar o HTML nas mensagens
Qual é minha questão:
Bom pessoal, eu já ativei o html nas mensagens, mas sempre que enviou a sg com o html (html simples) ele fica normal sem o efeito, exeplo: se eu coloquei o negrito: <b></b> quando eu enviou fica essas tags ainda, pq tar assim? no meu outro forum ta normal, mas nesse eu nem sei oq ta acontecendo...
Endereço do meu fórum:
http://shskins.forumeiros.com
Versão do fórum:
PUNBB
Bom pessoal, eu já ativei o html nas mensagens, mas sempre que enviou a sg com o html (html simples) ele fica normal sem o efeito, exeplo: se eu coloquei o negrito: <b></b> quando eu enviou fica essas tags ainda, pq tar assim? no meu outro forum ta normal, mas nesse eu nem sei oq ta acontecendo...
Endereço do meu fórum:
http://shskins.forumeiros.com
Versão do fórum:
PUNBB
Re: Ativar o HTML nas mensagens
Olá,
Até
Procure por " Sempre permitir HTML : ", Marque a opção Sim e salvePerfil Preferências
Até
mas assim ia so pra mim, nao tem como colocar isso automaticamente para todos os bembros??
Olá,
Os membros que se registrou depois que você editou no Painel de Controle não precisa mais os antigos irão precisar
Até
Os membros que se registrou depois que você editou no Painel de Controle não precisa mais os antigos irão precisar
Até