Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Exibir o fórum sem estar conectado
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Exibir o fórum sem estar conectado
Qual é minha questão:
Olá bom dia,
Gostaria de saber se existe alguma forma de retirar a opção de login e ter que registrar para conectar-se ao forum e desfrutar de todas as utilidades sem precisar logar, como num blog/site?
Endereço do meu fórum:
Não é necessário.
Versão do fórum:
PHPBB3
Olá bom dia,
Gostaria de saber se existe alguma forma de retirar a opção de login e ter que registrar para conectar-se ao forum e desfrutar de todas as utilidades sem precisar logar, como num blog/site?
Endereço do meu fórum:
Não é necessário.
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Exibir o fórum sem estar conectado
ps: vou dar o suporte somente desta vez pois
As regras do FDF são bem claras, tópicos sem o link do fórum é lixeira
você pode indo em painel de controles geral categorias e fóruns alterar as opções para que visitantes possam responder, criar tópicos ou votar, mas ele não terá demais acessos, sem um cadastro, você pode deixar essas opções assim, como por exemplo é no meu fórum, depende do acesso e da área o visitante tem privilégios de membros, mas há áreas exclusivas a membros
Endereço do meu fórum:
Não é necessário.
As regras do FDF são bem claras, tópicos sem o link do fórum é lixeira
você pode indo em painel de controles geral categorias e fóruns alterar as opções para que visitantes possam responder, criar tópicos ou votar, mas ele não terá demais acessos, sem um cadastro, você pode deixar essas opções assim, como por exemplo é no meu fórum, depende do acesso e da área o visitante tem privilégios de membros, mas há áreas exclusivas a membros