[Logo] médio - GTA estilo vintage
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Logo] médio - GTA estilo vintage
Endereço do fórum : http://gameliveforever.forumeiros.com/forum
Imagens a serem usadas :
Dimensões : 800 x 282 px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :
Animação : Não
Moldura : Não
Descrição do trabalho : Preciso de um Banner pra um servidor de GTA online, deve estar escrito:
Game Live Forever RPG
Apenas isso, quero alguma coisa em um tema mais VINTAGE, fica a critério do designer as cores, imagens, fonte, podendo ser até um pouco maior do que o tamanho que eu coloquei ali, sem animações e se possivel, REDONDO.
Obrigado!!
Imagens a serem usadas :
Dimensões : 800 x 282 px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :
Animação : Não
Moldura : Não
Descrição do trabalho : Preciso de um Banner pra um servidor de GTA online, deve estar escrito:
Game Live Forever RPG
Apenas isso, quero alguma coisa em um tema mais VINTAGE, fica a critério do designer as cores, imagens, fonte, podendo ser até um pouco maior do que o tamanho que eu coloquei ali, sem animações e se possivel, REDONDO.
Obrigado!!
Última edição por Pedro Caampos em 07.02.13 23:54, editado 1 vez(es)
Re: [Logo] médio - GTA estilo vintage
Olá,
qualquer imagem que queira terá de nos fornecer!
Terá o prazo de 2 dias para editar seu pedido se não o mesmo sera movido para a lixeira.
Até mais
qualquer imagem que queira terá de nos fornecer!
Terá o prazo de 2 dias para editar seu pedido se não o mesmo sera movido para a lixeira.
Até mais
Imagens relacionadas a GTA amigo, dentro de um padrão vintage que o designer cria, creio não haver imagens pra isso, gostaria de deixar a critério do mesmo colocar o que achar melhor e o que combina melhor. Achei uma imagem que acho interessante: https://i.imgur.com/ov8EDyH.gif
Mas não gostaria de obrigar ninguém a usa-la, como disse, deixaria a critério de quem for fazer D:
Mas não gostaria de obrigar ninguém a usa-la, como disse, deixaria a critério de quem for fazer D:
Achei muito bom. Mas queria algo dentro de um padrão mais vintage. Preciso também que ele seja maior e redondo. Se não for possivel, vou esperar um pouco mais pra ver outras propostas dentro do vintage, se não ficarei com ele, achei muito bom.
800 x 282 px
Obrigado desde já.
800 x 282 px
Obrigado desde já.
Ficou perfeito, fiz umas modificações e cheguei exatamente aonde queria chegar, muitíssimo obrigado.
https://i.imgur.com/sAFdyF5.jpg
Pedido finalizado e membro satisfeito!
Tópico movido para "Arquivos: Pedidos Finalizados"
Até mais,
Advance
Tópico movido para "Arquivos: Pedidos Finalizados"
Até mais,
Advance