Remoção do copyright Forumeiros da Barra de ferramentas
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Remoção do copyright Forumeiros da Barra de ferramentas
Qual é minha questão:
Gostaria de saber se eu posso ou não tirar o link da forumeiros da barra de ferramentas.
Endereço do meu fórum:
http://mhfatalisbr.mo-rpg.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Gostaria de saber se eu posso ou não tirar o link da forumeiros da barra de ferramentas.
Endereço do meu fórum:
http://mhfatalisbr.mo-rpg.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Remoção do copyright Forumeiros da Barra de ferramentas
Olá!
Não, você não pode. A Forumeiros está encontrando um futuro meio legal - por créditos - de retirá-los.
Não, você não pode. A Forumeiros está encontrando um futuro meio legal - por créditos - de retirá-los.
Até mais!Limitações dos serviços
Forumeiros.com é um site inteiramente grátis. Nós fabricamos todo um serviço para oferecer a melhor em qualidade e na mais alta tecnologia. Pedimos que o copyright da barra de ferramentas e as informações em baixo da página não sejam retiradas visto que estas informações provam a sua participação à família Forumeiros.com. Todo fórum que editar ou suprimir estas informações será considerado como um infrator.
https://www.forumeiros.com/pt/criar-forum/condicoes-gerais.htm
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128
Bem, ja sei que retirar eu não posso, mas modificar de modo que continue aparecendo eu posso (irei tirar a imagem)?
Da maneira que está, não combina com o meu forum...
Da maneira que está, não combina com o meu forum...
Olá,
Não. As personalizações ali estão vedadas. Você pode editar qualquer parte da barra, menos o link e a imagem. Isso é acima de nós...
Até Mais.
Não. As personalizações ali estão vedadas. Você pode editar qualquer parte da barra, menos o link e a imagem. Isso é acima de nós...
Até Mais.
Mas Ace, o forum é todo marrom, uma imagem verde e azul fica estranho.
Nem deixar preto e branco pode ?
-------
Alterar a fonte pelo menos, eu posso ?
Nem deixar preto e branco pode ?
-------
Alterar a fonte pelo menos, eu posso ?
Olá,
Infelizmente não. É a bandeira da Marca, azul e verde... Qualquer modificação na área não é permitida. Num futuro, como dito, a Companhia poderá disponibilizar um meio para a remoção legal desse link, através de créditos.
Lamento.
Até Mais.
Infelizmente não. É a bandeira da Marca, azul e verde... Qualquer modificação na área não é permitida. Num futuro, como dito, a Companhia poderá disponibilizar um meio para a remoção legal desse link, através de créditos.
Lamento.
Até Mais.
Olá,
Qualquer modificação é vedada. Imagine que, por exemplo, coloque uma fonte ilegível, tamanho de letra menor e etc... Novamente, volto a afirmar, é impossível amigo.
Atenciosamente.
Qualquer modificação é vedada. Imagine que, por exemplo, coloque uma fonte ilegível, tamanho de letra menor e etc... Novamente, volto a afirmar, é impossível amigo.
Atenciosamente.
Ok, obrigado Ace,
eu iria colocar a fonte Segoe UI tamanho normal, mas ja que esta dizendo, não posso fazer nada em relação a isso mais.
Muito obrigado pela resposta
eu iria colocar a fonte Segoe UI tamanho normal, mas ja que esta dizendo, não posso fazer nada em relação a isso mais.
Muito obrigado pela resposta
Mais uma coisa, a notificação aparece quando atualiza a pagina ou automaticamente ?
Olá,
O efeito é ajax! Uma nova notificação que ocorra, por exemplo, em um tópico supervisionado, aparece imediatamente na página.
Suas dúvidas quanto a barra estão ok?
Até Mais!
O efeito é ajax! Uma nova notificação que ocorra, por exemplo, em um tópico supervisionado, aparece imediatamente na página.
Suas dúvidas quanto a barra estão ok?
Até Mais!
Tirando os créditos eu mudo realmente o que quiser ?
Olá,
Sim. Desde que não remova os créditos, a imagem e etc. Background, fonte das outras palavras, personalizar e etc são livres, desde que nada nos créditos, ok?
Até Mais!
Sim. Desde que não remova os créditos, a imagem e etc. Background, fonte das outras palavras, personalizar e etc são livres, desde que nada nos créditos, ok?
Até Mais!
Tem sim como retirar, mais o seu fórum pode ser fechado e retirado do diretório dos fóruns, e além do mais isso é plágio.
Olá,
Mafioso, primeiramente, não existe nada a ver plágio com a remoção do copyright. Ademais, ele perguntou se havia de forma legal a retirada do copyright.
Até Mais.
Mafioso, primeiramente, não existe nada a ver plágio com a remoção do copyright. Ademais, ele perguntou se havia de forma legal a retirada do copyright.
Até Mais.
Cara, eu sei que da para remover, eu mesmo ja tenho o código, mas achei melhor me certificar aqui antes de fazer algo...
Bom dia,
Posso dar a questão como resolvida?
Até mais.
Posso dar a questão como resolvida?
Até mais.