Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Código de table em css
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Código de table em css
Qual é minha questão:
Olá vejam só eu queria o código de tabela em css eu sei a de html é :
Endereço do meu fórum:
http://allgames.forumn.org
Versão do fórum:
PHPBB3
Olá vejam só eu queria o código de tabela em css eu sei a de html é :
- Código:
<table>[td]conteudo[/td]</tr>
Endereço do meu fórum:
http://allgames.forumn.org
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Código de table em css
Tipo igual a resposta rápida fica um quadrado envolta queria igual mais pequeno claro né
Boa noite,
Bom, nesse caso:
Bom, nesse caso:
- Código:
table {
border: 1px solid #ddd;
background-color: #fff;
}
Sim mais por exemplo eu quero colocar o nome da categoria em volta de uma tabela como fica?
- Código:
.forumtitle {
table {
}
Olá!
Não tem nada a ver, este código que o senhor estruturou irá bugar outros na página css. O que realmente quer fazer? poderia explicar de forma mais clara? com imagens e tudo mais? agradeço a compreensão.
Até mais!
Não tem nada a ver, este código que o senhor estruturou irá bugar outros na página css. O que realmente quer fazer? poderia explicar de forma mais clara? com imagens e tudo mais? agradeço a compreensão.
Até mais!
Tipo por exemplo eu quero colocar meu avatar em volta dele uma tabela para ficar tipo arredondado ai eu sei o código do avatar teria este :
como ficaria?
- Código:
.user-basic-info a img
- Código:
.user-basic-info a img {
table: 5px!important;
border: 5px!important;
}
como ficaria?
Olá!
Continuo não entendendo o que o senhor deseja, seja mais especifico, com imagens e indicações.
Até mais!
Continuo não entendendo o que o senhor deseja, seja mais especifico, com imagens e indicações.
Até mais!
por exemplo veja : o quote
ele fica em volta de uma tabela circulando o nome que agente escreve ou seja gostaria de deixar igual a o quotedsaasd
adicione na sua css:
- Código:
blockquote{background:#ebeadd url(http://2img.net/i/fa/prosilver/quote.gif) 6px 8px no-repeat;border:1px solid #DBDBCE;font-size:.95em;margin:1em 1px 1em 25px;overflow:hidden;padding:5px}blockquote div{margin-left:20px}blockquote blockquote{background-color:#EFEED9;font-size:1em;margin:.5em 1px 0 15px}blockquote blockquote blockquote{background-color:#ebeadd}blockquote cite{display:block;font-size:.9em;font-style:normal;font-weight:700}blockquote cite cite{font-size:1em}blockquote.uncited{padding-top:25px}ul{list-style-type:none}ul.ul-icons{float:left;margin:0 10px}* html input,* html select,* html table{font-size:100%}* html hr{margin:0}a:link{color:#0372be;text-decoration:none}
Olá!
Acenda sua "Folha de Estilo Css"
Depois quando for criar um tópico adicione estas tags,
Até mais.
Acenda sua "Folha de Estilo Css"
- Código:
.tabela {
}
Depois quando for criar um tópico adicione estas tags,
- Código:
<span class="tabela">MENSAGEM</span>
Até mais.
Convidado- Convidado
Sim mais veja oque eu quero realmente sabe os anuncios lá de cima? eu queria por eles em volta de uma tabela já tentei os js do luciano css mais não funcionou ai por isso que estou querendo a tabela..