Forumeiros entrevista: Fevereiro de 2013
+6
Firenando
Nicki Minaj
Nickname
Alcohol
BrunoH.
nikka
10 participantes
Fórum dos Fóruns :: Forumeiros e você ::
Página 1 de 1
Fórum entrevistado : | Brasil Designer Forever |
Endereço do fórum : | br-designerforever.forumeiros.com/ |
Administrador do fórum : | Firenando |
Número de mensagens : | 4.879 mensagens |
Usuários registrados : | 528 usuários |
Recorde de usuários conectados : | 35 usuários |
Data de fundação : | 16/01/2012 |
Forumeiros | Apresente-nos o seu fórum. Diga-nos essencialmente do que se trata. |
Firenando | R: O Brasil Designer Forever é um fórum especializado na parte gráfica, com a utilização de códigos, editores de imagens, e também temas para Fóruns Forumeiros. Nosso foco hoje, seria a área de Programação, pois temos tutoriais e recursos propriamente dito próprios. |
Forumeiros | Em sua opinião, as publicidades Google afetam em algo o fluxo de visitantes em seu fórum? O que pensa sobre o formato de publicidade texto e o vídeo? |
Firenando | R: As publicidades Google não afetam as minhas visitas e nem as dos meus visitantes, pois nunca tive reclamações. As publicidades do Google poderiam ser apenas texto, pois vídeos deixam a página um pouco lenta, e atrapalha um pouco a estrutura do fórum. |
Forumeiros | Acha que falta algo no Forumeiros que impossibilita a melhoria do seu fórum? |
Firenando | R: A utilização de PHP seria uma boa ideia. Também poderia ter páginas externas do fórum, que fossem utilizadas como banco de dados do fórum e a abertura do template phpBB 3 (Open Source). |
Forumeiros | Quais são seus objetivos para o futuro e o que pretende melhorar no fórum? |
Firenando | R: O nosso objetivo no momento é ser o melhor fórum da categoria de Graphics Design. Pretendo ter mais membros ativos, ter mais tópicos e mensagens que ajudem outros leitores, sendo do fórum ou não. |
Forumeiros | Diga-nos quais são as áreas de seu fórum que mais fazem sucesso e o porquê de tantas visitas. |
Firenando | R: Bom, temos duas categorias de bastante sucesso, a de Designer Zone, porque temos vários tutoriais e recursos interessantes, isso nos ajuda muito com as visitas e dentro dela, tem a área de pedidos gráficos, que é a que faz mais sucesso. E também tem a área de Programação, que oferecemos muitos recursos e tutoriais de Web Design, inclusive pedidos de tutoriais e recursos para nossos usuários, que está fazendo muito sucesso também. |
Forumeiros | Tratando de um fórum de Design, o que é que o seu fórum tem de especial a oferecer aos designers que os outros fóruns não tenham? |
Firenando | R: Temos conteúdo propriamente dito próprio, sempre inovamos no Designer, e temos uma Staff ativa todos os dias, auxiliando e ajudando membros. |
Forumeiros | Como você acha que um fórum deve ser administrado? Com vários administradores ou com uma equipa hierarquizada? |
Firenando | R: Bom, no caso do Brasil Designer Forever, seria com vários Moderadores, pois temos muitas categorias e fóruns. Mais no meu ponto de vista, para fóruns com poucas categorias, seria uma equipe organizada, com apenas dois Administradores, já bastaria. |
Forumeiros | Como é que o seu fórum continua a incentivar os usuários a participar cada vez mais? |
Firenando | R: Criando tópicos, para eles postarem e ficarem animados. Criando uma área chamada Shop, onde utilizam as moedas que conseguem com as postagens. Então isso seria uma incentivação para eles a participarem do fórum. |
Forumeiros | A ideia de fazer um fórum e de conseguir realmente realizá-lo e de conseguir mantê-lo até hoje, mudou a sua vida? A sua maneira de ser ou de pensar? |
Firenando | R: Sim, mudou. Eu aprendi muito sobre a minha maneira de pensar e agir. Sobretudo e principalmente nos pontos dos créditos, que acho isso a coisa mais importante dos fóruns. E as amizades, que meus "amigos" querem levar vantagens por serem amigos. Já perdi muitos amigos por isso... |
Forumeiros | Agora que chegamos ao fim da entrevista, que mensagem gostaria de deixar aos nossos leitores? |
Firenando | R: Primeiramente eu gostaria de agradecer aos leitores por lerem esta entrevista. Vocês ainda vão ouvir falar muito sobre o Brasil Designer Forever... |
Agradecemos a sua presença conosco! Melhores cumprimentos,
Equipe Forumeiros.
O que é a coluna Forumeiros Entrevista? A coluna Forumeiros Entrevista consiste em um artigo publicado mensalmente em que escolhemos um administrador de um fórum de nossa comunidade para dar-nos uma entrevista e contar-nos sobre como fez para que seu fórum fosse um sucesso e para que dê dicas para os outros administradores. Os entrevistados são escolhidos pela administração do fórum, através da pontuação obtida nas nossas análises. Mas é possível se candidatar, enviando uma mensagem privada para um dos Admineiros do fórum. Se quiser também poderá sugerir perguntas, para isso, basta seguir o mesmo procedimento. |
Última edição por nikka em 03.06.14 15:56, editado 1 vez(es)
Re: Forumeiros entrevista: Fevereiro de 2013
Legal, gostei principalmente da parte onde pergunta "A ideia de fazer um fórum e de conseguir realmente realizá-lo e de conseguir mantê-lo até hoje, mudou a sua vida? A sua maneira de ser ou de pensar?"
Realmente muda mesmo a vida e a mente dos administradores, trás muita experiencia para nós na vida real, quando formos prestar para uma faculdade, um emprego, ou o que seja, você administrando um fórum você já aprende o básico da Administração, assim fica bem mais fácil de conseguir um emprego ou conseguir uma bolsa de estudos, viva ao forumeiros!
Realmente muda mesmo a vida e a mente dos administradores, trás muita experiencia para nós na vida real, quando formos prestar para uma faculdade, um emprego, ou o que seja, você administrando um fórum você já aprende o básico da Administração, assim fica bem mais fácil de conseguir um emprego ou conseguir uma bolsa de estudos, viva ao forumeiros!
Otima, entrevista mais em meu ponto de vista, para um forum de design, o desgin do forum deixa um pouco a desejar!
Ate mais
Ate mais
Olá,
Gostei da entrevista, mas o link citado na entrevista, é redirecionado a outro fórum, com outras estatísticas.
Melhores cumprimentos!
Gostei da entrevista, mas o link citado na entrevista, é redirecionado a outro fórum, com outras estatísticas.
Melhores cumprimentos!
Gabriel, o firenando alterou o nome do fórum, por isto, mas continua sendo o antigo.
Firenando escreveu: A utilização de PHP seria uma boa ideia. Também poderia ter páginas externas do fórum, que fossem utilizadas como banco de dados do fórum e a abertura do template phpBB 3 (Open Source).
Concordo plenamente
Não posso alterar o link nem o nome do fórum, pois foi com estes dados que a análise foi feita e o fórum avaliado. E foi com estes mesmos dados que entrou para o nosso TOP 5.Firenando escreveu:Peço que a Nikka altere o link e o nome do fórum.
Sendo assim, lamento, mas não posso alterar.
Eu acho que deveria ter um atrativo á mais para atrair usuários para o registro.
Eu mesmo já entrei 200 vezes lá, e até hoje não tive intenção de me registrar por falta de incentivo.
Essa é a minha crítica.
Jpjupa.
Eu mesmo já entrei 200 vezes lá, e até hoje não tive intenção de me registrar por falta de incentivo.
Essa é a minha crítica.
Jpjupa.
Olá,
Melhores cumprimentos!
Melhores cumprimentos!