Quadro - publicidade
+6
Roevs
Luciano98
Sennior
Nox_
Solkis
Kvothe
10 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Quadro - publicidade
Qual é minha questão:
Olá pessoal, gostaria de colocar um quadro no fundo da publiciade do fórum, como nesse fórum:
http://shdesign.ativoforum.com/
Não sei de que maneira é feito, se é alguma imagem que tem que colocar ao redor ou se é por cor, mas se for possível por imagem seria melhor que depois eu mudaria ela..
Obrigado,
Até mais
Endereço do meu fórum:
http://landofhaeron.forumbrasil.net
Versão do fórum:
PHPBB2
Olá pessoal, gostaria de colocar um quadro no fundo da publiciade do fórum, como nesse fórum:
http://shdesign.ativoforum.com/
Não sei de que maneira é feito, se é alguma imagem que tem que colocar ao redor ou se é por cor, mas se for possível por imagem seria melhor que depois eu mudaria ela..
Obrigado,
Até mais
Endereço do meu fórum:
http://landofhaeron.forumbrasil.net
Versão do fórum:
PHPBB2
Re: Quadro - publicidade
Boa noite,
Tente com esse código CSS:
Tente com esse código CSS:
- Código:
div.mainmenu {
background-color: #FFF;
}
Saudações!
O seletor é diferente, por isso não resultou, tente este:
Até mais!
O seletor é diferente, por isso não resultou, tente este:
- Código:
#fa_ticker {
position: relative;
right: -15%;
padding: 17px;
border: 1px solid #073459;
border-radius: 8px;
background: #deefff;
background: -moz-linear-gradient(top, #deefff 0%, #98bede 100%);
background: -webkit-gradient(linear, left top, left bottom, color-stop(0%,#deefff), color-stop(100%,#98bede));
background: -webkit-linear-gradient(top, #deefff 0%,#98bede 100%);
background: -o-linear-gradient(top, #deefff 0%,#98bede 100%);
background: -ms-linear-gradient(top, #deefff 0%,#98bede 100%);
background: linear-gradient(to bottom, #deefff 0%,#98bede 100%);
filter: progid:DXImageTransform.Microsoft.gradient( startColorstr='#deefff', endColorstr='#98bede',GradientType=0 );
}
Até mais!
Olá!
Utilize esse código Javascript em todas as páginas:
Até mais.
Utilize esse código Javascript em todas as páginas:
- Código:
jQuery(document).ready(function(){jQuery('#emptyidcc.no-left table.three-col[width="100%"] tr td[valign="top"][width="100%"] div.mainmenu[class]').eq(0).attr('style','border: 1px solid #073459!important; background: #deefff!important; background: -moz-linear-gradient(top, #deefff 0%, #98bede 100%)!important; background: -webkit-gradient(linear, left top, left bottom, color-stop(0%,#deefff), color-stop(100%,#98bede))!important; background: -webkit-linear-gradient(top, #deefff 0%,#98bede 100%)!important; background: -o-linear-gradient(top, #deefff 0%,#98bede 100%)!important; background: -ms-linear-gradient(top, #deefff 0%,#98bede 100%)!important; background: linear-gradient(to bottom, #deefff 0%,#98bede 100%)!important; filter: progid:DXImageTransform.Microsoft.gradient( startColorstr="#deefff", endColorstr="#98bede",GradientType=0 )!important;width:100%!important;')});
Até mais.
Olá,
Ambos funcionaram, mas a do Luciano ficou melhor, pois ocupou o espaço todo das laterais, como eu queria. Mas so queria saber se tem como mudar o fundo e colocar uma imagem?
Ambos funcionaram, mas a do Luciano ficou melhor, pois ocupou o espaço todo das laterais, como eu queria. Mas so queria saber se tem como mudar o fundo e colocar uma imagem?
Olá,
Utiliza este código
Procure por URLDAIMAGEM e altere pela URL da imagem que deseja
Até
Utiliza este código
- Código:
jQuery(document).ready(function(){jQuery('#emptyidcc.no-left table.three-col[width="100%"] tr td[valign="top"][width="100%"] div.mainmenu[class]').eq(0).attr('style','border: 1px solid #073459!important; background-image: url (URLDAIMAGEM);!important; background: -moz-linear-gradient(top, #deefff 0%, #98bede 100%)!important; background: -webkit-gradient(linear, left top, left bottom, color-stop(0%,#deefff), color-stop(100%,#98bede))!important; background: -webkit-linear-gradient(top, #deefff 0%,#98bede 100%)!important; background: -o-linear-gradient(top, #deefff 0%,#98bede 100%)!important; background: -ms-linear-gradient(top, #deefff 0%,#98bede 100%)!important; background: linear-gradient(to bottom, #deefff 0%,#98bede 100%)!important; filter: progid:DXImageTransform.Microsoft.gradient( startColorstr="#deefff", endColorstr="#98bede",GradientType=0 )!important;width:100%!important;')});
Procure por URLDAIMAGEM e altere pela URL da imagem que deseja
Até
Olá!
Não oferecemos suporte a códigos jQuery, tente por meio de CSS:
Painel...-> Visualização -> Imagens e cores -> Cores / Folha estilo CSS
Melhores cumprimentos,
seender
Não oferecemos suporte a códigos jQuery, tente por meio de CSS:
- Código:
#main .module-advert .main-content {
background-color: rgb(251, 251, 251);
border: 1px solid rgb(221, 221, 221);
}
#main-content .main-content {
padding: 8px;
background: linear-gradient(to bottom, rgb(222, 239, 255) 0%, rgb(152, 190, 222) 100%) repeat scroll 0% 0% transparent;
}
.module .main-content {
background: linear-gradient(to bottom, rgb(238, 238, 238) 0%, rgb(238, 238, 238) 100%) repeat scroll 0% 0% transparent;
}
Painel...-> Visualização -> Imagens e cores -> Cores / Folha estilo CSS
Melhores cumprimentos,
seender
Seria como isso:
Tem uma espécie de quadro em volta da publicidade, como essas dos foruns e categorias... Não sei se é por meio de imagem ou outra coisa, mas se for por imagem eu faço o quadro depois, é so pasar o codigo..
Tente este:
- Código:
jQuery(document).ready(function(){jQuery('#emptyidcc.no-left table.three-col[width="100%"] tr td[valign="top"][width="100%"] div.mainmenu[class]').eq(0).attr('style','border: 1px solid #073459!important; background: #deefff!important; background: -moz-linear-gradient(top, #deefff 0%, #98bede 100%)background: url (URLDAIMAGEM)!important; background: -webkit-gradient(linear, left top, left bottom, color-stop(0%,#deefff), color-stop(100%,#98bede))!important; background: -webkit-linear-gradient(top, #deefff 0%,#98bede 100%)!important; background: -o-linear-gradient(top, #deefff 0%,#98bede 100%)!important; background: -ms-linear-gradient(top, #deefff 0%,#98bede 100%)!important; background: linear-gradient(to bottom, #deefff 0%,#98bede 100%)!important; filter: progid:DXImageTransform.Microsoft.gradient( startColorstr="#deefff", endColorstr="#98bede",GradientType=0 )!important;width:100%!important;')});
Ainda não a tenho, só necessitava mesmo do código, depois eu editava a url da imagem..
Obrigado,
Kvothe
Obrigado,
Kvothe
Olá,
Tenta utilizar esta baliza em seu CSS:
Resolve?
Cordialmente,
The Boss
Tenta utilizar esta baliza em seu CSS:
- Código:
.module-advert
Resolve?
Cordialmente,
The Boss
Olá,
Apenas complementando o código enviado pela The Boss, adicione o código em sua folha de estilo CSS:
Melhores cumprimentos!
Apenas complementando o código enviado pela The Boss, adicione o código em sua folha de estilo CSS:
- Código:
.module-advert {
background: (URL-DA-IMAGEM)
}
Melhores cumprimentos!