Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Não consigo fazer login em meu fórum
+3
Solkis
Nicki Minaj
HelixMendix
7 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Não consigo fazer login em meu fórum
Olá!
Eu estou completamente furioso, pois o meu forum me desconta sozinho e depois não consigo fazer login diz que tenho os dados incorretos inclusive até já fiz um backup do forum e tudo fica na mesma o mesmo acontece com os restantes usuários.
Exijo que um administrador veja o problema o mais rápido possivel.
http://www.rewtec.com
Eu estou completamente furioso, pois o meu forum me desconta sozinho e depois não consigo fazer login diz que tenho os dados incorretos inclusive até já fiz um backup do forum e tudo fica na mesma o mesmo acontece com os restantes usuários.
Exijo que um administrador veja o problema o mais rápido possivel.
http://www.rewtec.com
Re: Não consigo fazer login em meu fórum
Boa tarde,
Primeiro, acalme-se.
Agora vamos à questão, o que exatamente fez para que isso começasse a acontecer? Ou foi repentino?
Até mais.
Primeiro, acalme-se.
Agora vamos à questão, o que exatamente fez para que isso começasse a acontecer? Ou foi repentino?
Até mais.
Não consigo estar muito calmo pois no meu fórum existem publicidades pagas a mim por empresas e preciso de ter tudo em ordem.
O problema acontece quando retiro este código js.
Esse código me impede de utilizar outros códigos importantes, mas sempre que eu retiro esse código tenho sempre problemas como esse de o fórum me desconectar e não conseguir fazer login dizendo que os meu dados estão errados ou simplesmente me manda colocar novamente os dados sem nenhum aviso.
O mais engraçado é que isso só acontece no Fórum principal (no Index) por exemplo se eu clicar em algum dos ultimos assuntos eu já estou Login mas se eu voltar para o forum (Index) já estou desconectado.
Já é a terceiras vez que peço ajuda e nunca ninguem sabe o que se passa.
O problema acontece quando retiro este código js.
- Código:
jQuery(document).ready(function(){jQuery('.postbody table,.sig-content table').css({'position':'','z-index':'999','min-width':'1px','min-height':'1px','max-height':'1500px','max-width':'1500px'})
Esse código me impede de utilizar outros códigos importantes, mas sempre que eu retiro esse código tenho sempre problemas como esse de o fórum me desconectar e não conseguir fazer login dizendo que os meu dados estão errados ou simplesmente me manda colocar novamente os dados sem nenhum aviso.
O mais engraçado é que isso só acontece no Fórum principal (no Index) por exemplo se eu clicar em algum dos ultimos assuntos eu já estou Login mas se eu voltar para o forum (Index) já estou desconectado.
Já é a terceiras vez que peço ajuda e nunca ninguem sabe o que se passa.
Mais uma vez as ajudas Importantes não aparecem, continuo com o problema chato.
Amigo, em quanto em quanto tempo ele demora à sair sozinho, poderia dizer?
Muito rápido, eu estou a ver um tópico e quando volto para o fórum (Index) já estou logout
Olá!
Utiliza algum código em seu fórum além do bloqueador de css? quais são? você é deslogado mesmo quando acessa o painel de controle diretamente pelo /admin?
Até mais!
Utiliza algum código em seu fórum além do bloqueador de css? quais são? você é deslogado mesmo quando acessa o painel de controle diretamente pelo /admin?
Até mais!
Sim utilizo o código a baixo para bloquear CSS em todas as páginas, mas se eu retirar esse código é que o problema aparece.
Voce pode acompanhar aqui o meu problema tambem -> https://ajuda.forumeiros.com/t73173-algo-de-estranho-existe-no-meu-forum
Pensei que ficasse resolvido, mas não ficou, leia o tópico.
- Código:
jQuery(document).ready(function(){jQuery('.postbody table,.sig-content table').css({'position':'','z-index':'999','min-width':'1px','min-height':'1px','max-height':'1500px','max-width':'1500px'})
Voce pode acompanhar aqui o meu problema tambem -> https://ajuda.forumeiros.com/t73173-algo-de-estranho-existe-no-meu-forum
Pensei que ficasse resolvido, mas não ficou, leia o tópico.
Não aparece erro nenhum, simplesmente não faz login ou sai sozinho (isso só acontece quando retiro o código).
Você Consegue , Se conectar ainda ? Bom se ainda conseguir antes de Dar Login selecione a opção " Conexão automática "
Bom se for o que eu acho vai resolver se for um Outro problema já é com Código
Bom se for o que eu acho vai resolver se for um Outro problema já é com Código
Oi,
Não entendi,como você fez o Backup e não consegue fazer o login?
Bjs.
Não entendi,como você fez o Backup e não consegue fazer o login?
Bjs.
Isso só acontece quando eu retiro este código a baixo, de resto nunca tenho problemas, só acontece quando eu retiro esse código.
Portanto alguma coisa faz acontecendo isso.
Portanto alguma coisa faz acontecendo isso.
- Código:
Olá!
O código está errado, troque por este:
O código está errado, troque por este:
- Código:
jQuery(document).ready(function(){jQuery('.postbody table,.sig-content table').css({'position':'','z-index':'999','min-width':'1px','min-height':'1px','max-height':'1500px','max-width':'1500px'});
});
Já troquei o código, mas a questão fundamental não é essa!!!
Mas sim quando eu retiro esse código o problema volta sempre.
Mas sim quando eu retiro esse código o problema volta sempre.
Olá!
Quando você retira o código para de funcionar o login em seu fórum?
Até mais!
Quando você retira o código para de funcionar o login em seu fórum?
Até mais!
Sim é isso mesmo!!! Alem de aparecer aquela mensagem na imagem a baixo
Isso tambem acontece que voce disse seender
Isso tambem acontece que voce disse seender