Existe a possibilidade dos moderadores mudar nome dos membros
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Existe a possibilidade dos moderadores mudar nome dos membros
Qual é minha questão:
Tem como eu deixar habilitado aos moderadores mudar o nome dos membros cadastrados sem acessar o painel de controle ?
Cordialmente
Endereço do meu fórum:
http://passarinhos.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Tem como eu deixar habilitado aos moderadores mudar o nome dos membros cadastrados sem acessar o painel de controle ?
Cordialmente
Endereço do meu fórum:
http://passarinhos.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Existe a possibilidade dos moderadores mudar nome dos membros
Pelos métodos normais de autorização que eu saiba não, agora com código jquery ou javascript só perguntando em outros fóruns porque o FdF não oferece suporte à códigos externos aos tutoriais daqui.
Nenhum que eu conheça, você pode esperar outra resposta ou postar a mesma pergunta em outros fóruns.
Olá!
Não é possível, lamento senhor, a unica maneira teria que ter o Acesso ao Painel de controle.
Até mais.
Não é possível, lamento senhor, a unica maneira teria que ter o Acesso ao Painel de controle.
Até mais.
Convidado- Convidado
Olá!
Como essa é uma pergunta que se relaciona literalmente com conhecimento das partes mais técnicas da forumeiros, me vi na obrigação de lhe confirmar que isso não é possível, lamento muito senhor.
Até mais!
Como essa é uma pergunta que se relaciona literalmente com conhecimento das partes mais técnicas da forumeiros, me vi na obrigação de lhe confirmar que isso não é possível, lamento muito senhor.
Até mais!