Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Como criar e gerir os Smileys
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como criar e gerir os Smileys
Qual é minha questão:
Fui tentar inserir um emote em meu fórum e disse que ele está corrompido ou que é grande demais. Se ele é grande demais, quais as dimensões que um emote deve ter? E como adiciono um emote utilizando um link externo (ex: imagens no Imageshack)? Eu tentei como diz o tutorial mas o link não vai...ele abre uma pasta no meu PC!
Obrigado.
Endereço do meu fórum:
http://phoenixia.forumbrasil.net
Versão do fórum:
INVISION
Fui tentar inserir um emote em meu fórum e disse que ele está corrompido ou que é grande demais. Se ele é grande demais, quais as dimensões que um emote deve ter? E como adiciono um emote utilizando um link externo (ex: imagens no Imageshack)? Eu tentei como diz o tutorial mas o link não vai...ele abre uma pasta no meu PC!
Obrigado.
Endereço do meu fórum:
http://phoenixia.forumbrasil.net
Versão do fórum:
INVISION
Re: Como criar e gerir os Smileys
Tenta hospedar a imagem no imgur, recentemente vários sites de hospedagem de imagens estão dando problemas.
Acho que o emoticon não tem restrição de alturaxlargura e sim de peso em kb, mas quanto é eu realmente não sei, algum staff pode saber.
Acho que o emoticon não tem restrição de alturaxlargura e sim de peso em kb, mas quanto é eu realmente não sei, algum staff pode saber.
Obrigado pela sugestão de servidor, mas o problema é que quando clico para colocar o link na caixa, o link não vai. Abre uma pasta no meu PC e nada de links...
Eu queria colocar uns gifs animados como emotes, afinal fazem parte do "histórico" de meu fórum anterior
Eu queria colocar uns gifs animados como emotes, afinal fazem parte do "histórico" de meu fórum anterior
Provavelmente é por que o campo é campo de upload, por isso abre uma pasta no seu pc é pra você hospedar as imagens direto no servidor do fórum.
Então não existe mais a forma de colocar a imagem por links externos, somente pelo servidor?
Ah que pena, então terei que reduzir a qualidade dos gifs para entrarem no tamanho.
Quem souber o tamanho da imagem por favor me diga!
Quem souber o tamanho da imagem por favor me diga!
Já li, e não adiantou em nada. Os emotes que desejo adicionar não vão, dizem que são muito grandes. Então, para isso, gostaria de saber qual é o tamanho máximo para que eu possa adequá-los ao fórum! Ainda falando sobre o tutorial, não funciona mais isso de adicionar um link de smiley.
Olá,
Converta os arquivos para png. São leves e mantem qualidade.
Até Mais.
Converta os arquivos para png. São leves e mantem qualidade.
Até Mais.
Consegui adicionar alguns, mas não os animados devido ao tamanho. Creio que terei que fazer um tópico "à parte" para eles serem usados como imagens.
Ainda uma última pergunta: a parte que diz no tutorial que é possível inserir links está incorreta? Pois não tem mais como colocá-los...
Ainda uma última pergunta: a parte que diz no tutorial que é possível inserir links está incorreta? Pois não tem mais como colocá-los...