Formulario de postagens dúvida
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Formulario de postagens dúvida
Qual é minha questão:
Olá eu queria saber como colocar um modo que quando eu escrevo alguma coisa no formulario de postagem ele ache algum tópico para então postar oque tem naquele tópico. Porque eu vi em alguns foruns e fiquei interesssado
Endereço do meu fórum:
http://narutovirus.ativoforum.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Olá eu queria saber como colocar um modo que quando eu escrevo alguma coisa no formulario de postagem ele ache algum tópico para então postar oque tem naquele tópico. Porque eu vi em alguns foruns e fiquei interesssado
Endereço do meu fórum:
http://narutovirus.ativoforum.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por _DrAgOnPrO_ em 18.02.13 17:52, editado 1 vez(es)
Re: Formulario de postagens dúvida
Eu tentei mas so da isso "Desculpa, mas apenas usuários com acesso especial podem ler tópicos neste fórum."
Re: Formulario de postagens dúvida
Olá,
Crie um novo Javascript com o código abaixo
Investimento: Em todas as páginas
Até
Crie um novo Javascript com o código abaixo
- Código:
jQuery(document).ready(function(){jQuery('input[name="subject"]').parent().after('<div id=sthd style=display:none><br><dt><label>Pode te ajudar:</label></dt><b></b></div>');if(jQuery('input[name="mode"][value="newtopic"]').length){jQuery('input[name="subject"]').keyup(function(){jQuery('#sthd').show();jQuery.get('/search?theme_id=100015&search_terms=any&sort_dir=asc&search_time=0&show_results=topics&sort_by=2&&search_where=-1&search_keywords='+jQuery('input[name="subject"]').val(),function(d){h='';jQuery('h2.topic-title',d).each(function(i){if(i<8){h+='<dd>'+jQuery(this).html()+'</dd>'}});if(h==''){h='Nenhuma questão foi encontrada'};jQuery('#sthd b').html(h)})})}});
Investimento: Em todas as páginas
Até