Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Mensagens pre-definidas ajuda?
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Mensagens pre-definidas ajuda?
Qual é minha questão:
Bom amigos, venho aqui pedir novamente uma ajuda. Como eu faço para por uma caixinha exatamente igual a essa em meu fórum?
Fórum que vi: www.divineartz.forumeiros.com
Link da imagem: https://i.imgur.com/C0gEpPb.png
Agradeço
Endereço do meu fórum:
http://familiahotz.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Bom amigos, venho aqui pedir novamente uma ajuda. Como eu faço para por uma caixinha exatamente igual a essa em meu fórum?
Fórum que vi: www.divineartz.forumeiros.com
Link da imagem: https://i.imgur.com/C0gEpPb.png
Agradeço
Endereço do meu fórum:
http://familiahotz.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por iTunnez_Live em 17.02.13 12:14, editado 1 vez(es)
Re: Mensagens pre-definidas ajuda?
Olá,
Isso só será possível com edição de template, e como sua versão e PhpBB3 não será possível
Até
Isso só será possível com edição de template, e como sua versão e PhpBB3 não será possível
Até
Bom, tem alguma forma de mudar a versão do meu fórum mantendo tudo como está?
Olá,
Não sera possível por sua versão ser PhpBB3, caso mude para PhpBB2 ou PunBB as class são totalmente diferentes então irá deformar tudo
Até
Não sera possível por sua versão ser PhpBB3, caso mude para PhpBB2 ou PunBB as class são totalmente diferentes então irá deformar tudo
Até
Bom, tenho um código disso, poderia editar pra mim? Pois não sei mexer com JS.
Aqui está
Eu apenas gostaria de mudar, tem muitas opções, poderia colocar apenas:
Tópico CloseD
Tópico Movido para lixeira
Tópico Fechado
Alerta de Flood
(Se continuar será punido)
Tópico Trancado
(Devido a desrespeito as regras)
Tópico Aberto
____________________________________________-
Poderia fazer isso pra mim Quakeline? agradeço!
Aqui está
- Código:
jQuery(document).ready(function(){jQuery('.topic-actions div.buttons:last').append('<div class="msg"><select id="msg-pr"><option value="<b>[quote][color=#fa0a2a]Foi visto um sinal de flood no tópico, favor não cometer isso novamente! Caso ocorra, o senhor será punido por flood![/color][/quote]</b>">Alerta de Flood</option><option value="[quote]<b>[color=#FF0000][size=16][center]TÓPICO CLOSED[/center][/size]
[/color][size=16]Motivo: Resolvido</b>[/size]<br>[i]Caso o dono necessite, o tópico sera reaberto! [/i]</br>[/quote]">Tópico Resolvido</option><option value="[quote]<b>[color=#FF0000]Alerta de Spam! Link removido e usuário banido![/color]</b>[/quote]">Alerta de Spam</option><option value="[quote]<b>[color=#FF0000]TÓPICO TRANCADO![/color] <br>Motivo: Desrespeito as regras!</b>[/quote]">Topico trancado - Desrespeito as Regras </option><option value="[quote]<b>[color=#FF0000]TÓPICO TRANCADO![/color]<br>Motivo: Pedido do autor</b>[/quote]">Tópico Trancada Pedido do autor</option><option value="[quote]<b>[color=#FF0000]TÓPICO MOVIDO![/color]<br>Motivo: Pedido do autor</b>[/quote]">Tópico movido Pedido do autor</option><option value="[quote]<b>[color=#FF0000]Topico Movido![/color]<br>Motivo: Área errada</b>[/quote]">Tópico movido, área errada</option></select><input type="submit" value="Gerar código" id="gerar-msg" /><input type="submit" value="Limpar caixa" id="limpar-msg" /><br>'); jQuery('#gerar-msg').click(function() { jQuery('#text_editor_textarea').val(jQuery('#text_editor_textarea').val() + jQuery('#msg-pr').val()); });jQuery('#limpar-msg').click(function() {jQuery('#text_editor_textarea').val(''); }); });
Eu apenas gostaria de mudar, tem muitas opções, poderia colocar apenas:
Tópico CloseD
Tópico Movido para lixeira
Tópico Fechado
Alerta de Flood
(Se continuar será punido)
Tópico Trancado
(Devido a desrespeito as regras)
Tópico Aberto
____________________________________________-
Poderia fazer isso pra mim Quakeline? agradeço!
Olá,
Tente este código JS
Até
Tente este código JS
- Código:
jQuery(document).ready(function(){jQuery('.topic-actions div.buttons:last').append('<div class="msg"><select id="msg-pr"><option value="<option value="[quote]<b>[color=#FF0000][size=16][center]TÓPICO CLOSED[/center][/size]
[/color][size=16]Motivo: Resolvido</b>[/size]<br>[i]Caso o dono necessite, o tópico sera reaberto! [/i]</br>[/quote]">Tópico Resolvido</option><option value="[quote]<b>[color=#FF0000]Alerta de Spam! Link removido e usuário banido![/color]</b>[/quote]">Alerta de Spam</option><option value="[quote]<b>[color=#FF0000]TÓPICO TRANCADO![/color] <br>Motivo: Desrespeito as regras!</b>[/quote]">Topico trancado - Desrespeito as Regras </option><option value="[quote]<b>[color=#FF0000]TÓPICO TRANCADO![/color]<br>Motivo: Pedido do autor</b>[/quote]">Tópico Trancada Pedido do autor</option><option value="[quote]<b>[color=#FF0000]TÓPICO MOVIDO![/color]<br>Motivo: Pedido do autor</b>[/quote]">Tópico movido Pedido do autor</option><option value="[quote]<b>[color=#FF0000]Topico Movido![/color]<br>Motivo: Área errada</b>[/quote]">Tópico movido, área errada</option></select><input type="submit" value="Gerar código" id="gerar-msg" /><input type="submit" value="Limpar caixa" id="limpar-msg" /><br>'); jQuery('#gerar-msg').click(function() { jQuery('#text_editor_textarea').val(jQuery('#text_editor_textarea').val() + jQuery('#msg-pr').val()); });jQuery('#limpar-msg').click(function() {jQuery('#text_editor_textarea').val(''); }); });
Até