Lista de tutoriais sobre códigos
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Lista de tutoriais sobre códigos
Qual é minha questão:
Oi!
Gostaria que vocês aqui do fdf organizassem uma lista de tutoriais sobre códigos, existem já vários tutoriais sobre códigos no http://suportedesign.forumeiros.com/f48-tutoriais-sobre-codigos
quero que organizem uma lista de tutoriais igual a do fdf.
Até Mais.
Endereço do meu fórum:
http://suportedesign.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Oi!
Gostaria que vocês aqui do fdf organizassem uma lista de tutoriais sobre códigos, existem já vários tutoriais sobre códigos no http://suportedesign.forumeiros.com/f48-tutoriais-sobre-codigos
quero que organizem uma lista de tutoriais igual a do fdf.
Até Mais.
Endereço do meu fórum:
http://suportedesign.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Lista de tutoriais sobre códigos
Olá,
Podia ser mais claro? Existe uma lista dessa no FdF...
Até Mais!
Podia ser mais claro? Existe uma lista dessa no FdF...
Até Mais!
Olá,
Você quer que façamos a lista de tutoriais do seu fórum para você? É isso?
Ate Mais.
Você quer que façamos a lista de tutoriais do seu fórum para você? É isso?
Ate Mais.
Olá, não da pois está assim: Desculpa, mas apenas usuários com acesso especial podem ler tópicos neste fórum.
Olá!
Se Registre no fórum e poste umas 5 msg na área de bate-papo, ai você vai poder ver.
Até Mais.
Se Registre no fórum e poste umas 5 msg na área de bate-papo, ai você vai poder ver.
Até Mais.
Olá,
Primeiramente, nós não montamos páginas HTML. Dúvido que uma lista de tutoriais seja aceita. Acho até um certo 'abuso' quanto a isso. Sobre essa lista, podemos porém, lhe fornecer os códigos utilizados na lista do FdF para que você crie a sua. Deseja?
Até Mais.
Primeiramente, nós não montamos páginas HTML. Dúvido que uma lista de tutoriais seja aceita. Acho até um certo 'abuso' quanto a isso. Sobre essa lista, podemos porém, lhe fornecer os códigos utilizados na lista do FdF para que você crie a sua. Deseja?
Até Mais.
Quakeline vem ajuda '-' !
Não existe nenhuma regra contra a montagem de páginas HTML '-' É só não ter preguiça e eu to com preguiça '-' kkk
Não existe nenhuma regra contra a montagem de páginas HTML '-' É só não ter preguiça e eu to com preguiça '-' kkk
Patrão escreveu:Quakeline vem ajuda '-' !
Não é necessário ter regras, basta ter bom senso. A equipe ajuda os usuário com o suporte geral, mas isso já é absurdo, querer cobrar algo da equipe só porque você tem "preguiça" de fazer. Não foi um repreendimento, apenas a verdade.
Use o código abaixo, bem simples.
- Código:
[size=24][color=#00A6CE]Lista de tutorias[/color][/size]
[list]
[*][url=LINK]TUTORIAL 1[/url]
[*][url=LINK]TUTORIAL 2[/url]
[*][url=LINK]TUTORIAL 4[/url]
[/list]
Abraços.
Olá,
Isso já foi discutido internamente, inclusive, antiga proposta minha quando ajudeiro ainda. Seu pedido não pode ser atendido pelo Quakeline. E se você tem 'preguiça' para gerir seu fórum acha que passar o peso para nossas costas iria resolver algo? Por favor...
Siga o código do Mateus ou nos dê o aval para encerrarmos por aqui.
Atenciosamente.
Isso já foi discutido internamente, inclusive, antiga proposta minha quando ajudeiro ainda. Seu pedido não pode ser atendido pelo Quakeline. E se você tem 'preguiça' para gerir seu fórum acha que passar o peso para nossas costas iria resolver algo? Por favor...
Siga o código do Mateus ou nos dê o aval para encerrarmos por aqui.
Atenciosamente.