Bugs na formatação de mensagens

2 participantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Tópico resolvido Bugs na formatação de mensagens

Mensagem por Daniel_MK 17.02.13 21:01

Qual é minha questão:
Olá, não achei uma área para reportar bugs, mas o tópico tem haver com funções do fórum, bem, são bugs muito chatos, sei que isso não é uma coisa pra se resolver em horas, mas tinha que postar isso, pois atrapalha bastante na criação do tópico, bem, o problema comigo é na digitação e formatação das mensagens, quando, por exemplo, eu seleciono algo e deixo em negrito, bem, a seleção é retirada, ou seja, se eu quero colocar em negrito e logo após com a letra maior, eu tenho que selecionar, aplicar negrito e depois selecionar de novo e aplicar letra maior, é uma coisa bem simples mas que é chato. São inúmeros bugs e coisas que não funcionam, como o sistema de adicionar links, eu seleciono a palavra e vou em adicionar link, depois me lembro que isso não dá certo, pois preciso reescrever a área onde quero aplicar o link. Outra coisa é o Ctrl+Z, que buga totalmente a sua mensagem, sem lógica alguma.

Bem, é isso que eu queria dizer, espero que possam arrumar isso. Lembrando que isso são bugs que achei no meu fórum, PHPBB3.

Endereço do meu fórum:
http://ifscchapeco.forumeiros.com

Versão do fórum:
PHPBB3
Daniel_MK

Daniel_MK
Novo Membro

Membro desde : 17/02/2013
Mensagens : 1
Pontos : 3

http://ifscchapeco.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Membro Entusiasta

Tópico resolvido Re: Bugs na formatação de mensagens

Mensagem por Ace 18.02.13 0:57

Olá,

Eu simplesmente não entendi muito bem o que disse. Sobre o bug do selecionar e ele colocar os BBCodes no meio da palavra, sim, isso é algo que já foi notado. Se não me engano ele é devido a um pequeno erro na seleção de caracteres, ou seja, na quantidade devida selecionada. Se notar, a tag será inserida aproximadamente no número ou da somatória das tags ou do encerramento/início (número de caracteres).

Não entendi a parte dos links.

Quanto ao Ctrl+Z, queira estar ciente que existe um salvamento automático regular que é feito de x segundos em x segundos. Dessa forma, caso o senhor pressione Ctrl+Z antes desse salvamento que é continuo e progressivo.

Atenciosamente.
Ace

Ace
Membro Entusiasta
Membro Entusiasta

Membro desde : 06/07/2011
Mensagens : 8881
Pontos : 11607

https://ajuda.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos