Eliminar dados pessoais
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Eliminar dados pessoais
Bom dia
Queria saber se é possivel eliminarem a minha informação pessoa (idade e localização) de um forum antigo onde tinha conta.
O forum muito antigo ja desde 2009 que ninguem la vai.
Só que eu queria eliminar os meus dados pessoais que estao nesse forum (princialmente a localização) só que o admn d forum baniu-me (por motivos pessoais).
Queria saber se é possivel eliminarem ou desbanirem a conta para que eu possa alterar os dados.
Desde já obrigada.
PFF RESPONDA é urgente
Queria saber se é possivel eliminarem a minha informação pessoa (idade e localização) de um forum antigo onde tinha conta.
O forum muito antigo ja desde 2009 que ninguem la vai.
Só que eu queria eliminar os meus dados pessoais que estao nesse forum (princialmente a localização) só que o admn d forum baniu-me (por motivos pessoais).
Queria saber se é possivel eliminarem ou desbanirem a conta para que eu possa alterar os dados.
Desde já obrigada.
PFF RESPONDA é urgente
Re: Eliminar dados pessoais
Olá!
Infelizmente não é possível, lamento.
Pois a senhora foi banida e não há como logar para fazer as alterações, apenas Administradores e/ou moderadores do fórum pode editar uma conta banida.
Até mais.
Infelizmente não é possível, lamento.
Pois a senhora foi banida e não há como logar para fazer as alterações, apenas Administradores e/ou moderadores do fórum pode editar uma conta banida.
Até mais.