Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Anuncio que segue a tela
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Anuncio que segue a tela
Qual é minha questão:
Olá, existe uma forma na forumeiro que eu possa colocar o anuncio adsense,ou qualquer outro tipo de anuncio seguindo a tela?
exemplo:
Espero a resposta!
Endereço do meu fórum:
http://www.visible.forum-livre.com
Versão do fórum:
PUNBB
Olá, existe uma forma na forumeiro que eu possa colocar o anuncio adsense,ou qualquer outro tipo de anuncio seguindo a tela?
exemplo:
Espero a resposta!
Endereço do meu fórum:
http://www.visible.forum-livre.com
Versão do fórum:
PUNBB
Re: Anuncio que segue a tela
Olá!
Adicione uma mensagem na home page com o código:
Adicione uma mensagem na home page com o código:
- Código:
<div class="anuncio">Conteúdo do anúncio</div>
<style>.anuncio{border-radius-top-left:10px;border-radius-top-right:10px;-webkit-border-radius-top-left:10px;-webkit-border-radius-top-right:10px;position:absolute;background-color:#f1f1f1;border:1px solid #ccc;bottom:0px!important;width:100%}</style>
Experimente:
- Código:
<style>.anuncio{border-radius-top-left:10px;border-radius-top-right:10px;-webkit-border-radius-top-left:10px;-webkit-border-radius-top-right:10px;position:fixed;background-color:#f1f1f1;border:1px solid #ccc;bottom:0px!important;width:100%}</style>
Olá,
Tente este código:
Resulta?
Cordialmente,
.The~Boss.
Tente este código:
- Código:
<style>.anuncio{border-radius-top-left:10px;border-radius-top-right:10px;-webkit-border-radius-top-left:10px;-webkit-border-radius-top-right:10px;position:fixed;background-color:#f1f1f1;border:1px solid #ccc;bottom:0px!important;width:100%}</style>
Resulta?
Cordialmente,
.The~Boss.