Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Suprimiram um user
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Suprimiram um user
Qual é minha questão:
Oi!
Gente, um adm do meu fóru,m suprimiu um usuário, eu gostaria de saber como fazer com que esse usuário volte pro fórum.
Endereço do meu fórum:
http://dragonballzrpgno.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Oi!
Gente, um adm do meu fóru,m suprimiu um usuário, eu gostaria de saber como fazer com que esse usuário volte pro fórum.
Endereço do meu fórum:
http://dragonballzrpgno.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Re: Suprimiram um user
Olá Patrão,
aceda a:
Obs.: Se você procurar o usuário, e não achá-lo, foi por que seu administrador excluiu ele do fórum, sendo esta ação, definitiva.
aceda a:
Painel de Controle Usuários & Grupos Usuários Selecionar Usuário
Buscar/Selecionar: Coloque o nome do usuário.
Clique em Ok.
Carregue na ''.
Irá abrir uma pagina de usuario, desça até o final.O Usuário está ativo : Sim Não Banido
Selecione sim.
Obs.: Se você procurar o usuário, e não achá-lo, foi por que seu administrador excluiu ele do fórum, sendo esta ação, definitiva.
Patrão escreveu:Foi uma ação definitiva...
Se eu fizer um backup, pode se normalizar?
Até Mais.
Olá!
Senhor, voltara como antes, mas lembrando perdera tudo o que o senhor, fez depois do banimento dele.
Até mais.
Convidado- Convidado
Boas,
se voce fizer um backup para um dado momento antes desse membro ser banido, perderá todos os posts, mensagens e novos membros registrados.
Tente falar com o membro banido (se tem contato com o mesmo) e explicar-lhe que terá de fazer um novo registro, esta é a melhor solução.
Cumps.
se voce fizer um backup para um dado momento antes desse membro ser banido, perderá todos os posts, mensagens e novos membros registrados.
Tente falar com o membro banido (se tem contato com o mesmo) e explicar-lhe que terá de fazer um novo registro, esta é a melhor solução.
Cumps.
Mas gostaria que ele voltasse pro meu fórum com o mesmo número de mensagens que antes...
Até Mais...
Até Mais...
Ele voltará, mas desde que ele foi bamido, as mensagens, tópicos, etc. serão perdidos.
Boas,
lamento mas se o usuario em questão foi banido do forum, não tem volta.
Só fazendo um novo registro e começando tudo de novo
ps: Existem varias opções de banir usuarios sem serem expulsos definitivamente do forum (terá de explicar essa opção aos ADM's do seu forum para que não volte a acontecer).
Cumps.
lamento mas se o usuario em questão foi banido do forum, não tem volta.
Só fazendo um novo registro e começando tudo de novo
ps: Existem varias opções de banir usuarios sem serem expulsos definitivamente do forum (terá de explicar essa opção aos ADM's do seu forum para que não volte a acontecer).
Cumps.