Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Problema para adicionar um avatar
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Problema para adicionar um avatar
Qual é minha questão:
Olá,
O meu fórum está com um problema para escolher um avatar, ao ir em Perfil >> Avatar, os campos para modificar o avatar não aparecem, somente aparece os botões de salvar e reiniciar. Já desativei os Javascripts, tentei ver no CSS, mas não consegui obter resultado.
Endereço do meu fórum:
http://forum.publiko.com.br
Versão do fórum:
PHPBB3
Olá,
O meu fórum está com um problema para escolher um avatar, ao ir em Perfil >> Avatar, os campos para modificar o avatar não aparecem, somente aparece os botões de salvar e reiniciar. Já desativei os Javascripts, tentei ver no CSS, mas não consegui obter resultado.
Endereço do meu fórum:
http://forum.publiko.com.br
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Problema para adicionar um avatar
retire isso da sua css:
- Código:
#profile-advanced-details ol li{display:block;margin-bottom:4px}
Olá,
O tal código não se encontra na Folha de estilo CSS.
Melhores cumprimentos!
O tal código não se encontra na Folha de estilo CSS.
Melhores cumprimentos!
Olá,
Estranho, aqui não absolutamente nada. Veja
Já limpei o cache e não resultou.
Melhores cumprimentos!
Estranho, aqui não absolutamente nada. Veja
Já limpei o cache e não resultou.
Melhores cumprimentos!
Olá,
Utilizei o IE(Internet Explorer) e resultou, mas utilizo mais o Google Chrome, por ser mais rápido.
Melhores cumprimentos!
Utilizei o IE(Internet Explorer) e resultou, mas utilizo mais o Google Chrome, por ser mais rápido.
Melhores cumprimentos!
Provavelmente algum complemento no Chrome está atrapalhando a visualização.
O Chrome tem uma versão extra chamada Chrome Canary, eu uso quando o Chrome habitual dá problemas, se quiser tentar a sorte com ele para ver se é mesmo algum complemento do navegador.
O Chrome tem uma versão extra chamada Chrome Canary, eu uso quando o Chrome habitual dá problemas, se quiser tentar a sorte com ele para ver se é mesmo algum complemento do navegador.
Olá,
Somente tenho um complemento(extensão) que é o RSS Feed Reader, mas ele sempre funcionou corretamente, nunca deu problemas em visualizações de fóruns.
Melhores cumprimentos!
Somente tenho um complemento(extensão) que é o RSS Feed Reader, mas ele sempre funcionou corretamente, nunca deu problemas em visualizações de fóruns.
Melhores cumprimentos!
Bom, se fosse código eu também teria esse problema, não tem nenhum defeito visível relacionado à essa página ou local em específico.
Olá,
Vi agora, é somente na conta fundadora que não está sendo possível modificar o avatar pelo perfil.
Melhores cumprimentos!
Vi agora, é somente na conta fundadora que não está sendo possível modificar o avatar pelo perfil.
Melhores cumprimentos!
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos