Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Sobre a barra de ferramentas...
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Sobre a barra de ferramentas...
Qual é minha questão:
Olá,
Gostaria de saber se eu posso esconder a barra da forumeiros com css/js e aplicar o sistema de notificaçoes na minha outra barra.
Abraços.
Endereço do meu fórum:
http://www.shdesign.ativoforum.com
Versão do fórum:
PUNBB
Olá,
Gostaria de saber se eu posso esconder a barra da forumeiros com css/js e aplicar o sistema de notificaçoes na minha outra barra.
Abraços.
Endereço do meu fórum:
http://www.shdesign.ativoforum.com
Versão do fórum:
PUNBB
Re: Sobre a barra de ferramentas...
Olá,
Tecnicamente você precisa mostrar o nome da Forumeiros, ou seja, você pode ocultar todo o resto da barra, mas não o nome, logo e etc da empresa. Além disso, vale acrescentar que o único meio de ocultar a barra totalmente seria excluindo a classe mãe de visualização, o que implica no término dos balões de notificações ao mesmo tempo.
Atenciosamente.
Tecnicamente você precisa mostrar o nome da Forumeiros, ou seja, você pode ocultar todo o resto da barra, mas não o nome, logo e etc da empresa. Além disso, vale acrescentar que o único meio de ocultar a barra totalmente seria excluindo a classe mãe de visualização, o que implica no término dos balões de notificações ao mesmo tempo.
Atenciosamente.
Eita, entao nao vai servir de nada...mas se eu estou usando minha propria barra, porque ainda tenho q deixar os créditos??
Olá,
Porque se você deseja utilizar o sistema de notificações, ele é acoplado a barra da Forumeiros e, ocultando a barra da Forumeiros você oculta os créditos e, consequentemente, ocultando esses créditos e utilizando do tal sistema, o fórum será excluído.
Até Mais.
Porque se você deseja utilizar o sistema de notificações, ele é acoplado a barra da Forumeiros e, ocultando a barra da Forumeiros você oculta os créditos e, consequentemente, ocultando esses créditos e utilizando do tal sistema, o fórum será excluído.
Até Mais.
Mas o Cream disse a mim que pagando por créditos podemos remover o Copyright. Aliás isso já está nas opções no painel de controle.
Olá,
Sim, com créditos sim, mas o autor solicitou por meios de CSS, JS e outros que são ilícitos, compreende?
Se você pagou com créditos, não há nada a temer, seu fórum é legal e continuará ativo.
Atenciosamente.
Sim, com créditos sim, mas o autor solicitou por meios de CSS, JS e outros que são ilícitos, compreende?
Se você pagou com créditos, não há nada a temer, seu fórum é legal e continuará ativo.
Atenciosamente.
Então eu posso fazer isto??
Eu gostava de saber onde posso modificar os links das redes sociais da barra do forumeiros, pois os links que ela tem não são os da minha página oficial do fórum por exemplo do Facebook.
Servem apenas para compartilhar e eu queria mudar isso
Eu gostava de saber onde posso modificar os links das redes sociais da barra do forumeiros, pois os links que ela tem não são os da minha página oficial do fórum por exemplo do Facebook.
Servem apenas para compartilhar e eu queria mudar isso
Olá,
No caso, se você pagar com os créditos, pode sim, editar e etc a barra (link do copyright). Se não, é ilegal qualquer modificação naquela parte.
Sobre os links, é impossível modificá-los sem a utilização de JS, no qual não damos suporte.
Atenciosamente,
Ace
No caso, se você pagar com os créditos, pode sim, editar e etc a barra (link do copyright). Se não, é ilegal qualquer modificação naquela parte.
Sobre os links, é impossível modificá-los sem a utilização de JS, no qual não damos suporte.
Atenciosamente,
Ace
Mas Ace, quando editei esses links, a barra 'parou' de funcionar, ou seja, em qualquer coisa que eu clicava (menos o link da forumeiros), nada acontecia.
Olá!
É bloqueado para qualquer alteração a barra, já tentei de quase todos os modos e nada funcionou, as opções são:
seender
É bloqueado para qualquer alteração a barra, já tentei de quase todos os modos e nada funcionou, as opções são:
- Compre créditos e edite-a;
- Faça uma outra barra por meio de códigos JS;
seender
Olá, na verdade tem sim um modo de editar por javascript, eu até ja consegui, o problema é que se eu mudar mais de dois links ela trava, será que é problema no código ou isso é uma questão de segurança?
Lembrando qu eu não quero alterar os créditos por js, e sim apenas alterar os links das redes sociais...
Lembrando qu eu não quero alterar os créditos por js, e sim apenas alterar os links das redes sociais...
Exacto eu já comprei os créditos e queria alterar os links das redes sociais.
Olá!
Tente utilizar este código de javascript
Investimento: Em todas as páginas
Até mais.
Tente utilizar este código de javascript
Em negrito, mude para os links da páginas da rede sociais que deseja.$(document).ready(function() {$('#fa_toolbar #fa_share').replaceWith('<span id="fa_share" class="fa_tbMainElement"><span id="fa_share_text">Compartilhe : </span><a id="fa_fb" onClick="window.open(\'URL_FACE\');"></a><a id="fa_twitter" onClick="window.open(\'URL_TWITTER\');"></a><a id="fa_gp" onClick="window.open(\'URL_GP\');"></a><a id="fa_mail" href="mailto:?body=http://www.rewtec.com/" target="_blank" original-title=""></a><a id="fa_rss" href="http://www.rewtec.com/rss" target="_blank" original-title=""></a></span>');});
Investimento: Em todas as páginas
Até mais.
Convidado- Convidado
Olá!
Foi exatamente o que eu disse... não é possível... se fosse possível era bem fácil de se modificar, dai vem a pergunta, porque teríamos de comprar créditos? se podemos editar "facilmente" por jQuery?!
Até mais!
Foi exatamente o que eu disse... não é possível... se fosse possível era bem fácil de se modificar, dai vem a pergunta, porque teríamos de comprar créditos? se podemos editar "facilmente" por jQuery?!
Até mais!
seender escreveu:Olá!
Até mais!
Isso é um bocado subjectivo pois como acontece com a parte final do fórum onde está "Fórum grátis de ajuda" "Fazer fórum " etc tambem dá para retirar com créditos como eu fiz e no entanto há códigos que retiram também essas frases.
HelixMendix escreveu:seender escreveu:Olá!
Até mais!
Isso é um bocado subjectivo pois como acontece com a parte final do fórum onde está "Fórum grátis de ajuda" "Fazer fórum " etc tambem dá para retirar com créditos como eu fiz e no entanto há códigos que retiram também essas frases.
Olá,
Isso é verdade, todavia não há venda de créditos para a remoção do copyright do final da página, tampouco é permitido fazê-lo. A partir do momento em que o único modo de ocultamento é através de créditos, qualquer outra tentativa é contra as regras de utilização da barra.
Cordialmente,
The Boss