Restauração de CSS
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Restauração de CSS
Qual é minha questão:
Eai gente eu uso o PunBB mas eu sem querer troquei o meu CSS D: tem como eu recupera-lo? meu forum perdeu toda a cor me ajudem ai galera por favor.. :/
Endereço do meu fórum:
http://mundohabbiano.forumbrasil.net
Versão do fórum:
PUNBB
<blink>Tewste</blink>
Eai gente eu uso o PunBB mas eu sem querer troquei o meu CSS D: tem como eu recupera-lo? meu forum perdeu toda a cor me ajudem ai galera por favor.. :/
Endereço do meu fórum:
http://mundohabbiano.forumbrasil.net
Versão do fórum:
PUNBB
<blink>Tewste</blink>
Última edição por isakinn em 02.03.13 10:54, editado 1 vez(es)
Re: Restauração de CSS
Olá,
Seu CSS era personalizado ou de algum tema do hitskin e/ou baixado? Se for personalizado, basta utilizar a ferramenta de Backup. Caso seja hitskin ou baixado só precisa reinstalar o tema.
Resulta?
Cordialmente,
The Boss
Seu CSS era personalizado ou de algum tema do hitskin e/ou baixado? Se for personalizado, basta utilizar a ferramenta de Backup. Caso seja hitskin ou baixado só precisa reinstalar o tema.
Resulta?
Cordialmente,
The Boss
Re: Restauração de CSS
Vlw Theboss ... eu fiz isso ontem e deu certo eu re-instalei e voltou mais vlw mesmo de vc ter respondido dps... #fechando topico