Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Administração de avatares
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Administração de avatares
Qual é minha questão:
Ola como tem como tirar isso do meu forum ???
Ajuda Aew Galerinha xD
Endereço do meu fórum:
http://hexusgames.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Ola como tem como tirar isso do meu forum ???
Ajuda Aew Galerinha xD
Endereço do meu fórum:
http://hexusgames.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por alysson789 em 02.03.13 1:13, editado 1 vez(es)
Re: Administração de avatares
Olá!
Não, isto é feito por padrão. Está explícito: o arquivo que você tentou enviar não foi processado porque passa do limite excedido ou está em decomposição.
Até mais.
Não, isto é feito por padrão. Está explícito: o arquivo que você tentou enviar não foi processado porque passa do limite excedido ou está em decomposição.
Até mais.
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128
mas todey , mais tipo fiz a foto no photoshop , e salvei em .png , fui colocar no avatar e deu esse erro tem como me ajudar ???
Olá!
A largura não pode exceder 150 pixels, a altura não pode ser superior a 200 pixels e o tamanho do arquivo não pode exceder 64 kB.
A largura de 150px e a altura de 200px podem ser alteradas pelo painel de controle. De jeito maneira, a imagem não pode passar de 64kB.
Painel de Controle Visualização Avatares Galeria dos avatares Avatares pessoais
Até mais.
A largura não pode exceder 150 pixels, a altura não pode ser superior a 200 pixels e o tamanho do arquivo não pode exceder 64 kB.
A largura de 150px e a altura de 200px podem ser alteradas pelo painel de controle. De jeito maneira, a imagem não pode passar de 64kB.
Painel de Controle Visualização Avatares Galeria dos avatares Avatares pessoais
Até mais.
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128
@Edit: Jah Resolvi o Problema ^^ , Valew Today xD
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos