Forum dix copiando sem créditos
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Forum dix copiando sem créditos
Qual é minha questão:
O FòRUM DIX vem, á anos, copiando conteúdos, temas e logos do Power Pixel fórum.
Hoje entrei no mesmo, e eles copiaram a logo antiga e tembém os ícones das áreas.
A 3 meses, eles haviam copiado nosso tema sem os respectivos créditos
Endereço do meu fórum:
https://ajuda.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
O FòRUM DIX vem, á anos, copiando conteúdos, temas e logos do Power Pixel fórum.
Hoje entrei no mesmo, e eles copiaram a logo antiga e tembém os ícones das áreas.
A 3 meses, eles haviam copiado nosso tema sem os respectivos créditos
Endereço do meu fórum:
https://ajuda.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Forum dix copiando sem créditos
Olá!
Leia esses tópicos:
Serviço de litígios x Serviço de Queixas
Conteúdos ilícitos
Questões jurídicas frequentes
Acordo de legalidade
Reporte um fórum através desse link:
http://forumeiros.com/pt/litigation
Até mais.
Leia esses tópicos:
Serviço de litígios x Serviço de Queixas
Conteúdos ilícitos
Questões jurídicas frequentes
Acordo de legalidade
Reporte um fórum através desse link:
http://forumeiros.com/pt/litigation
Até mais.
Brunoh isso nem funciona cara os cara fica copiando meu fórum direto já mandei uns 20 vezes isso ninguem responde af
Olá,
O litígio pode demorar semanas par ser avaliado. Sem contar que seu fórum é ilegal e que, nem tudo o que pensa que é seu copyright é de verdade seu. Se você derivou de alguma obra com copyright, automaticamente quem plagiou foi você.
Por favor, crie um tópico novo para a sua 'dúvida'.
Até mais.
O litígio pode demorar semanas par ser avaliado. Sem contar que seu fórum é ilegal e que, nem tudo o que pensa que é seu copyright é de verdade seu. Se você derivou de alguma obra com copyright, automaticamente quem plagiou foi você.
Por favor, crie um tópico novo para a sua 'dúvida'.
Até mais.
Não pois eu mesmo pego tutoriais comigo eu vejo por exemplo Como comprar itens PB ai eu pego e posto eu mesmo vou indo e peço ajuda a amigos para criarem imagens e tirar prints do jogo não copio de ninguem
Olá,
Se você não tiver uma autorização expressa, escrita ou testemunhada, seus amigos também podem lhe processar por violação de copyright... (por mais absurdo que seja esse exemplo, é só para você ter noção)
Até mais.
Se você não tiver uma autorização expressa, escrita ou testemunhada, seus amigos também podem lhe processar por violação de copyright... (por mais absurdo que seja esse exemplo, é só para você ter noção)
Até mais.
Olá!
Os litígios são acelerados se você repete mais de uma vez. Prefira apresentar várias provas concretas via imagens, textos ou comprovantes (como Ace descreveu) que testemunham a origem do conteúdo.
Até mais.
Os litígios são acelerados se você repete mais de uma vez. Prefira apresentar várias provas concretas via imagens, textos ou comprovantes (como Ace descreveu) que testemunham a origem do conteúdo.
Até mais.
Convidad- Convidado
Como eu havia citado em alguns tópicos, a forumeiros não protege muito contra plágio, a única forma de denunciar é esperar que uma boa alma no litígio resolva seu problema.
Fora isso, só tem que rezar mesmo meu caro.
Att, Jpjupa.
Att, Jpjupa.
Olá!jpjupa escreveu:Como eu havia citado em alguns tópicos, a forumeiros não protege muito contra plágio, a única forma de denunciar é esperar que uma boa alma no litígio resolva seu problema.
Att, Jpjupa.
A empresa não vai se responsabilizar pelo conteúdo indevidamente postado, sendo eles imagens ou não. No próprio artigo em lei diz claramente que tudo que for publicado deve ter em conjunto a origem do mesmo, sendo que, ao processar ou indicar Forumeiros como autor de um plágio, você está cometendo uma 'falsa acusação', pois, todo fórum criado concorda com a cláusula contratual que diz esclarecidamente que o conteúdo exibido em um fórum é de total responsabilidade do administrador, enquadrando também imagens.
Atenciosamente,
Gombor.
Convidad- Convidado