Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Menu personalizado com espaço branco
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Menu personalizado com espaço branco
Qual é minha questão:
Oii , fiz uns menu pro meu forum , mais nao fica do jeito que eu quero fico assim olha:
Melhor Visualizaçao: https://i.imgur.com/QPUlxNO.png
Bom Galera Ajuda eu aew ;s
Endereço do meu fórum:
http://hexusgames.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Oii , fiz uns menu pro meu forum , mais nao fica do jeito que eu quero fico assim olha:
Melhor Visualizaçao: https://i.imgur.com/QPUlxNO.png
Bom Galera Ajuda eu aew ;s
Endereço do meu fórum:
http://hexusgames.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Menu personalizado com espaço branco
Olá,
Adicione á teu CSS:
Até mais.
Adicione á teu CSS:
-2 Quanto maior for o número com o menos na frente, mais para direita irá. Quanto maior for o número sem o menos na frente, mais para esquerda irá.ul.linklist.navlinks li {margin-right: -2px;}
Até mais.
Olá!
Aceda a Folha de Estilo CSS:
Caso não resulte, preciso que o senhor desative a função que bloqueie o botão direito do mouse em seu fórum, para que eu possa encontrar qual seria o problema..
Até mais.
Aceda a Folha de Estilo CSS:
Código:Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Folha de estilo CSS
- Código:
.mainmenu{margin-left:2px;}
Caso não resulte, preciso que o senhor desative a função que bloqueie o botão direito do mouse em seu fórum, para que eu possa encontrar qual seria o problema..
Até mais.
Olá,
A minha sugestão é que, pros menus que você deixou invisíveis, faça uma barra de 1px de largura e coloque como imagem dos menus escondidos.
Cordialmente,
The Boss
A minha sugestão é que, pros menus que você deixou invisíveis, faça uma barra de 1px de largura e coloque como imagem dos menus escondidos.
Cordialmente,
The Boss
Olá!
O senhor tentou o código que eu lhe forneci? Tente este:
Até mais.
O senhor tentou o código que eu lhe forneci? Tente este:
- Código:
.mainmenu {margin-left: -1px;}
Até mais.
Olá,
A altura da imagem da barra deve ser igual a das outras imagens, você deve levar em conta o espaço vazio que tem acima da barra, assim ficará do mesmo tamanho.
Por exemplo, se a imagem de um menu comum tem 190px de altura, a sua barra deve ter a imagem em preto do fundo padrão, supondo que ela tenha 90px de altura, mais 100px de transparência, aí ficará no tamanho dos outros menus e não se deslocará para cima.
Cordialmente,
The Boss
A altura da imagem da barra deve ser igual a das outras imagens, você deve levar em conta o espaço vazio que tem acima da barra, assim ficará do mesmo tamanho.
Por exemplo, se a imagem de um menu comum tem 190px de altura, a sua barra deve ter a imagem em preto do fundo padrão, supondo que ela tenha 90px de altura, mais 100px de transparência, aí ficará no tamanho dos outros menus e não se deslocará para cima.
Cordialmente,
The Boss
Esse espaço brando esta ai , pois vc está com o portal ativo e n colocou a imagem do portal , desativa seu portal e tente dnv..
Se resultou e so responder ;D
Vlw
Atenciosamente.
Cholati.
Se resultou e so responder ;D
Vlw
Atenciosamente.
Cholati.
cholati- ***
- Membro desde : 07/12/2012
Pontos : 291
Se quizer saber como tira o portal e so vc vir em:
Painel de controle > Modulos > Portal & Wedgets > Comfugiração do portal.
Clique em "Não"
aonde estará com a pergunta:
exibir portal.
Amenos se vc quizer colocar a imagem do portal..
Até.
Painel de controle > Modulos > Portal & Wedgets > Comfugiração do portal.
Clique em "Não"
aonde estará com a pergunta:
exibir portal.
Amenos se vc quizer colocar a imagem do portal..
Até.
cholati- ***
- Membro desde : 07/12/2012
Pontos : 291
Olá,
chocolati caso queira acrescentar algo a sua mensagem, use o botão "editar" e ao invés de postar duas vezes seguidas, pode ser considerado flood.
Cordialmente,
The Boss
chocolati caso queira acrescentar algo a sua mensagem, use o botão "editar" e ao invés de postar duas vezes seguidas, pode ser considerado flood.
Cordialmente,
The Boss
TheBoss Ainda nao deu certo :s mesmo problema pode entrar no meu forum para ver
Olá,
Então, o problema é justamente o que que falei, a minha sugestão é que você pegue uma das imagens do menu (salve uma cópia), no photoshop vá no seguinte menu:
Editar -> Tamanho da Camada
Mude a configuração para Pixels, deixe a largura em 1px e aperte ok. Se por um acaso aparecer parte da imagem do menu principal, basta arrastar a imagem até que apenas a barra preta fique visível, lembre-se de deixá-la sempre encostada no fundo da borda, salve e substitua a imagem do seu menu.
Cordialmente,
The Boss
Então, o problema é justamente o que que falei, a minha sugestão é que você pegue uma das imagens do menu (salve uma cópia), no photoshop vá no seguinte menu:
Editar -> Tamanho da Camada
Mude a configuração para Pixels, deixe a largura em 1px e aperte ok. Se por um acaso aparecer parte da imagem do menu principal, basta arrastar a imagem até que apenas a barra preta fique visível, lembre-se de deixá-la sempre encostada no fundo da borda, salve e substitua a imagem do seu menu.
Cordialmente,
The Boss