Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Problema com os emotions na caixa de resposta rápida
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Problema com os emotions na caixa de resposta rápida
Qual é minha questão:
Ao fundo dos topicos, na caixa pequena de resposta rápida, se alguem colocar um emotion, a caixa desaparece e salta para a caixa grande de resposta ao tema. Só aí é que dá a possibilidade de colocar o emotion. Só começou a acontecer isto recentemente. Alguem sabe como resolver?
Endereço do meu fórum:
MEU FORUM AQUI
Versão do fórum:
PHPBB3
Ao fundo dos topicos, na caixa pequena de resposta rápida, se alguem colocar um emotion, a caixa desaparece e salta para a caixa grande de resposta ao tema. Só aí é que dá a possibilidade de colocar o emotion. Só começou a acontecer isto recentemente. Alguem sabe como resolver?
Endereço do meu fórum:
MEU FORUM AQUI
Versão do fórum:
PHPBB3
Spider- Admin- *
- Membro desde : 31/12/2012
Pontos : 79
Re: Problema com os emotions na caixa de resposta rápida
Olá!
O senhor, adicionou algum código, depois que começou há acontecer isto? se sim apegue-o e veja se resulta.
Até.
O senhor, adicionou algum código, depois que começou há acontecer isto? se sim apegue-o e veja se resulta.
Até.
Convidado- Convidado
Pois... o curioso é que não adicionei algum codigo de css no forum!! O que é estranho!!! ou seja... parece que isto começou assim do nada....
Isto é tudo que tenho no CSS, e não vejo aqui nada de estranho:
#textarea_content textarea#text_editor_textarea{width:98%!important}
.headerbar {
background-color: transparent!important;
background-image: none!important;
background-repeat: repeat-x;
margin-bottom: 4px;
padding: 0 5px;
}
.module .box-content, .module, .module .main-content {
background-color: #FFFFFF !important;
}
dl.icon dd.dterm {
background-position: 30px center;
}
Última edição por Spider- Admin em 10.03.13 18:06, editado 1 vez(es)
Spider- Admin- *
Olá,
Acrescentou algum javascript? Tente desativar os javascripts do seu fórum e testar a resposta rápida.
Cordialmente,
The Boss
Acrescentou algum javascript? Tente desativar os javascripts do seu fórum e testar a resposta rápida.
Cordialmente,
The Boss
Apenas, coloquei este código ontem, mas o problema já existia!
Spider- Admin- *
Olá,
Poderia me passar todos os seus códigos JavaScript que esta utilizando em seu fórum ?
Até
Poderia me passar todos os seus códigos JavaScript que esta utilizando em seu fórum ?
Até
Olá,
Descobri a origem do seu problema, é o domínio ".tk". Se quiser testar, abra o link de qualquer tópico em nova aba, irá abrir sem o domínio, então utilize emoticon na resposta rápida, irá funcionar perfeitamente,
Cordialmente,
The Boss
Descobri a origem do seu problema, é o domínio ".tk". Se quiser testar, abra o link de qualquer tópico em nova aba, irá abrir sem o domínio, então utilize emoticon na resposta rápida, irá funcionar perfeitamente,
Cordialmente,
The Boss
Olá querido!
Este tempo atrás veio acontecer no meu também, mas ai eu desativei os widgets eles voltaram ao normal.
Até.
Obs:Meu fórum está ativado os widgets, porque eu coloquei um tema próprio, o qual não venha ao causo, lembra-se isto tinha acontecido comigo no tema passado.
Este tempo atrás veio acontecer no meu também, mas ai eu desativei os widgets eles voltaram ao normal.
Até.
Obs:Meu fórum está ativado os widgets, porque eu coloquei um tema próprio, o qual não venha ao causo, lembra-se isto tinha acontecido comigo no tema passado.
Convidado- Convidado