Problema com mail
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Problema com mail
Qual é minha questão:
Na verdade o meu mal é mesmo com o mail.
Eu queria abrir um forum para uma comunidade, mas tem um problema, quando eu uso meu e-mail "bernardo5@live.com.pt" diz que ja criei um forum com ele. Mas nao lembro de nada
O que eu posso fazer agora?
Obrigado desde já!
Endereço do meu fórum:
https://ajuda.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Na verdade o meu mal é mesmo com o mail.
Eu queria abrir um forum para uma comunidade, mas tem um problema, quando eu uso meu e-mail "bernardo5@live.com.pt" diz que ja criei um forum com ele. Mas nao lembro de nada
O que eu posso fazer agora?
Obrigado desde já!
Endereço do meu fórum:
https://ajuda.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por obernardovieira em 16.03.13 13:45, editado 1 vez(es)
Re: Problema com mail
Olá querido,
Se ao tentar criar o fórum, apareceu está mensagem lhe interrompendo, é porque no sistema está dizendo que um fórum já foi criado com o e-mail citado.
Recomendo-lhe ir até o seu e-mail e acessar a caixa de e-mails, lá você poderá procurar por algo semelhante à fóruns e que tenham haver com o serviço Forumeiros.
Até mais.
Se ao tentar criar o fórum, apareceu está mensagem lhe interrompendo, é porque no sistema está dizendo que um fórum já foi criado com o e-mail citado.
Recomendo-lhe ir até o seu e-mail e acessar a caixa de e-mails, lá você poderá procurar por algo semelhante à fóruns e que tenham haver com o serviço Forumeiros.
Até mais.
sim, isso também percebi, mas pensei que um administrador me pudesse ajudar, nao me lembro de ter criado um forum...sempre usei mas apenas como membro
Olá,
Envie seu email para Cream e solicite a senha administrativa e o endereço do fórum, explique a história, talvez ele forneça. Vou mover o tópico por que esta não é a área correta.
Cordialmente,
The Boss
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Envie seu email para Cream e solicite a senha administrativa e o endereço do fórum, explique a história, talvez ele forneça. Vou mover o tópico por que esta não é a área correta.
Cordialmente,
The Boss
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'