Informação
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Informação
Qual é minha questão:
Olá!
Eu tenho um fórum mais só que mudei o email e para eu fazer um backup eu preciso do email da fundação do meu fórum mais só que eu esqueci como que eu pego o meu email?
Endereço do meu fórum:
Não é necessário.
Versão do fórum:
PHPBB3
Olá!
Eu tenho um fórum mais só que mudei o email e para eu fazer um backup eu preciso do email da fundação do meu fórum mais só que eu esqueci como que eu pego o meu email?
Endereço do meu fórum:
Não é necessário.
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por StyLe® em 17.03.13 18:26, editado 1 vez(es)
Re: Informação
https://ajuda.forumeiros.com/t35565-#222528
Com a senha poderá ver o email, e vice-versa.
Boa sorte!
Jpjupa.
Com a senha poderá ver o email, e vice-versa.
Boa sorte!
Jpjupa.
Olá querido!
Senhor, para saber o e-mail original terá que enviar um MP (Mensagem Privada) ao Cream, o qual ele pode estar te ajudando com o problema.
Até.
Senhor, para saber o e-mail original terá que enviar um MP (Mensagem Privada) ao Cream, o qual ele pode estar te ajudando com o problema.
Até.
Convidado- Convidado
Olá querido,
A única maneira de poder recuperar as informações do seu fórum, é entrando em contacto com o vosso admineiro Cream.
Até mais.
A única maneira de poder recuperar as informações do seu fórum, é entrando em contacto com o vosso admineiro Cream.
Até mais.