Como faco para ter acesso?
+2
MateusV.
xandez
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Como faco para ter acesso?
Qual é minha questão:
Como faco para ter acesso ao banco de dados,codigo fonte do meu forum?
Endereço do meu fórum:
http://anonimos.forumbrasil.net
Versão do fórum:
PHPBB3
Como faco para ter acesso ao banco de dados,codigo fonte do meu forum?
Endereço do meu fórum:
http://anonimos.forumbrasil.net
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Como faco para ter acesso?
E que eu estava querendo publicar meu forum no pastehtml e para isso eu presciso do codigo fonte html :tiro:
Boa tarde!
Isto não seria possível, pelo menos não seria possível para alguém que não tem acesso ao servidor, onde fica o banco de dados, mesmo com acesso ftp (que creio eu mesmo assim não seria possível) não teria uma forma de você conseguir ver o banco de dados da forumeiros.
Abraços.
Isto não seria possível, pelo menos não seria possível para alguém que não tem acesso ao servidor, onde fica o banco de dados, mesmo com acesso ftp (que creio eu mesmo assim não seria possível) não teria uma forma de você conseguir ver o banco de dados da forumeiros.
Abraços.
Olá,
O serviço pastehtml é para páginas simples, algo do tamanho de um fórum seria inviável. Além de que apenas os técnicos tem acesso à database do fórum, para hospedar o seu próprio seria preciso um servidor de hospedagem com uma capacidade boa, um script de fórum e conhecimento para configurá-lo.
Cordialmente,
The Boss
O serviço pastehtml é para páginas simples, algo do tamanho de um fórum seria inviável. Além de que apenas os técnicos tem acesso à database do fórum, para hospedar o seu próprio seria preciso um servidor de hospedagem com uma capacidade boa, um script de fórum e conhecimento para configurá-lo.
Cordialmente,
The Boss
Sim mas se eu conseguice um servidor apropriado para o meu forum eu conseguiria hospedar usando o codigo fonte do meu forum?
Olá,
Não pois nossa companhia não fornece tal código. Teria de procurar outro serviço.
Posso finalizar?
Até mais.
Não pois nossa companhia não fornece tal código. Teria de procurar outro serviço.
Posso finalizar?
Até mais.
Boas!
É Impossível guardar um código de um fórum em uma pastebin , um fórum é muito pesado !
Suponho que apena técnicos da Forumeiros.com possui direito ao Banco de dados !
Cordialmente,
-Live
É Impossível guardar um código de um fórum em uma pastebin , um fórum é muito pesado !
Suponho que apena técnicos da Forumeiros.com possui direito ao Banco de dados !
Cordialmente,
-Live