Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Sugestão de rank automaticamente
+9
effecto3
iHeloaD
Kvothe
Konai
JonasB.
-luiz,,
Evidaaηc
Jpjupa
Gmtp
13 participantes
Fórum dos Fóruns :: Miscelânea :: Sugestões e melhorias :: Sugestões para Forumeiros :: Sugestões em estudo
Página 1 de 1
Placa de rank Automaticamente
Sugestão de rank automaticamente
Relembrando a primeira mensagem :
Olá queridos!
Bom, minha sugestão é que fosse adicionados as placas de ranks automaticamente, no caso tipo eu adiciono tal membro ao grupo o rank fosse posto sozinho, sem ter que por manual, e também quando tira o membro do grupo o rank seria retirado automaticamente.
Bom vou dar uma ideia de como pode ser modificado ao painel de controle, primeiramente quando a gente cria-se um grupo digamos cargo, tem lá todas as opções e fosse colocado mais uma opção o da imagem, a onde ponha-se há url da imagem da placa de rank, assim sendo automaticamente.
Mas vale lembrar, se a minha ideia acima for ponhada, é que não fosse retirado do painel a função administração de ranks, o qual tem muito ranks como usuário nível 1 um exemplo, bom, isto seria ótimo o qual facilitaria a todos.
Até.
Olá queridos!
Bom, minha sugestão é que fosse adicionados as placas de ranks automaticamente, no caso tipo eu adiciono tal membro ao grupo o rank fosse posto sozinho, sem ter que por manual, e também quando tira o membro do grupo o rank seria retirado automaticamente.
Bom vou dar uma ideia de como pode ser modificado ao painel de controle, primeiramente quando a gente cria-se um grupo digamos cargo, tem lá todas as opções e fosse colocado mais uma opção o da imagem, a onde ponha-se há url da imagem da placa de rank, assim sendo automaticamente.
Mas vale lembrar, se a minha ideia acima for ponhada, é que não fosse retirado do painel a função administração de ranks, o qual tem muito ranks como usuário nível 1 um exemplo, bom, isto seria ótimo o qual facilitaria a todos.
Até.
Convidado- Convidado
Re: Sugestão de rank automaticamente
Olá,
Resultados da votação:
Até mais.
Resultados da votação:
Sugestão aceite (por ter mais de 40 votos favoráveis)Placa de rank Automaticamente
SIM 98% [ 50 ]
NÃO 2% [ 1 ]
Total dos votos : 51
Até mais.
Lembramos que uma sugestão com mais de 40 votos não significa, de modo algum, que a mesma será ACEITE. Significa apenas que ela será passada ao suporte técnico e eles a avaliarão para futuras atualizações. |