Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
como deixar os comentários de um tópico invisível
+2
Sennior
Eduardosan#1™
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
como deixar os comentários de um tópico invisível
Qual é minha questão:
Eu queria saber Como deixar os comentários de um tópico invisível tipo, o membro posta e o comentário fica visível apenas para os moderadores tem como?
Endereço do meu fórum:
http://galaxy.forumeiros.com
Versão do fórum:
INVISION
Eu queria saber Como deixar os comentários de um tópico invisível tipo, o membro posta e o comentário fica visível apenas para os moderadores tem como?
Endereço do meu fórum:
http://galaxy.forumeiros.com
Versão do fórum:
INVISION
Re: como deixar os comentários de um tópico invisível
Olá!
Sinto muito, mas não é possível fazer um tópico aparecer somente para você, sendo que ele está em um fórum que todos podem ver os tópicos.
O que você pode fazer é criar um fórum e fazer ele aparecer somente para você ou para sua equipe, mas não é possível fazer o mesmo com um tópico especifico dentro de um fórum que está visível a todos.
Mais alguma dúvida?
Até mais.
Sinto muito, mas não é possível fazer um tópico aparecer somente para você, sendo que ele está em um fórum que todos podem ver os tópicos.
O que você pode fazer é criar um fórum e fazer ele aparecer somente para você ou para sua equipe, mas não é possível fazer o mesmo com um tópico especifico dentro de um fórum que está visível a todos.
Mais alguma dúvida?
Até mais.
Mas tipo eu tenho a SOTW(é um fórum) e o sub-fórum é desafio da semana eu queria saber se tem como os membros postarem a inscrição e apenas os moderadores pudessem ver tem como?
Olá
Você pode estar ultilizando um formulario, recomendo que ultilize o google drive.
Coloque no google como criar um formulario no google drive é bem mais facil dai você coloca ele em um forum.
Espero ter te ajudado
Você pode estar ultilizando um formulario, recomendo que ultilize o google drive.
Coloque no google como criar um formulario no google drive é bem mais facil dai você coloca ele em um forum.
Espero ter te ajudado
Eduardosan#1™ escreveu:Mas tipo eu tenho a SOTW(é um fórum) e o sub-fórum é desafio da semana eu queria saber se tem como os membros postarem a inscrição e apenas os moderadores pudessem ver tem como?
Saudação!
Infelizmente não.
Até mais!
Boas!
Vá onde criar as categorias do fórum e clica para editar essa , logo depois vá em Autorizações ou algo assim desmarque todos os Ler e Ver e adicione somente a moderação todos
Crie um formúlario na internet e logue para ver todo os dias oque andou acontecendo , recomendo o formúlario do Google , ai se passa o link para todos se inscreverem
Cordialmente,
-Live
Crie um formúlario na internet e logue para ver todo os dias oque andou acontecendo , recomendo o formúlario do Google , ai se passa o link para todos se inscreverem
Cordialmente,
-Live
É possível, mas não é 100% seguro, alguém com um bom conhecimento de linguagens web poderia ver.
Poderia passar o link de onde funcionaria o script? (A área).
Poderia passar o link de onde funcionaria o script? (A área).
Boas!
Acho que não é possivel
Cordialmente,
-Live
Acho que não é possivel
Cordialmente,
-Live
Última edição por -Live em 18.03.13 21:28, editado 1 vez(es)
Tem como sim.
Primeiro crie um widget personalizado com este código:
Edite as permissões dos widgets para que apenas os moderadores possam ver - para mais informações cheque a faq Gerenciar widgets do fórum -
Feito isto, crie um novo Javascript em seu fórum com o investimento marcado "Em todas as páginas" usando o código abaixo:
Vermelho - Número do fórum que apenas os moderadores vão poder ver as mensagens.
Abraços.
Primeiro crie um widget personalizado com este código:
- Código:
<span id="staff"></span>
Edite as permissões dos widgets para que apenas os moderadores possam ver - para mais informações cheque a faq Gerenciar widgets do fórum -
Feito isto, crie um novo Javascript em seu fórum com o investimento marcado "Em todas as páginas" usando o código abaixo:
jQuery(document).ready(function(){if(jQuery('a.nav[href^="/fNUMERO-"]').length){if(jQuery('#staff').length){}else{jQuery('.post').each(function(){jQuery(this).html('Você não está autorizado a visualizar mensagens neste fórum!');});}}});
Vermelho - Número do fórum que apenas os moderadores vão poder ver as mensagens.
Abraços.