Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Me ajudem aki com o avatar
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Me ajudem aki com o avatar
Qual é minha questão:
Endereço do meu fórum:
http://darkcheats.forumeiros.com.pt
Versão do fórum:
PUNBB
Meu Avatar Está Muito pequenos Me Ajudem a arrumar ;S
Endereço do meu fórum:
http://darkcheats.forumeiros.com.pt
Versão do fórum:
PUNBB
Re: Me ajudem aki com o avatar
Boas!
Ou você adicionou algum código na folha de estilo css que seja relacionado a isso de CTRL+F e exclua.
Cordialmente,
-Live
Painel de Controle Geral Mensagens e e-mails Configuração Redimensionamento de imagens deixe em branco
Ou você adicionou algum código na folha de estilo css que seja relacionado a isso de CTRL+F e exclua.
Cordialmente,
-Live
-Live escreveu:Boas!Painel de Controle Geral Mensagens e e-mails Configuração Redimensionamento de imagens deixe em branco
Cordialmente,
-Live
Ja Está em branco Mas Mesmo assim fica dakele jeito em outros forums a imagem fica grande ;(
-Live escreveu:É Só nesse tema?
é mais tem alguns otros que tambem fica pequeno mas não tanto
Abra seu código css, e procure por:
.user-basic-info a img
Delete a linha: "width: 75px;".
Ajudei?
.user-basic-info a img
Ajudei?
-luiz,, escreveu:Abra seu código css, e procure por:
.user-basic-info a img
Ajudei?
Amigo Não Achei user-basic-info Não tem Procurei Com Muita Atenção
Recomendo que você use a busca da própria página css, o campo de texto que ao lado tem o botão buscar. Eu mesmo encontrei o código:
Se não conseguir encontrar, use um editor de texto como bloco de notas, e use o comando Ctrl + F.
.user-basic-info a img{background:#fff;border:1px solid #CBCBCB;box-shadow:0 0 5px rgba(0,0,0,0.2);margin:5px auto;padding:2px;width:75px}
Se não conseguir encontrar, use um editor de texto como bloco de notas, e use o comando Ctrl + F.
-luiz,, escreveu:Recomendo que você use a busca da própria página css, o campo de texto que ao lado tem o botão buscar. Eu mesmo encontrei o código:.user-basic-info a img{background:#fff;border:1px solid #CBCBCB;box-shadow:0 0 5px rgba(0,0,0,0.2);margin:5px auto;padding:2px;width:75px}
Obrigado Até que enfim Me Ajudou Topico Pode ser fechado (RESOLVIDO)
Olá,
Quando seu tópico for resolvido, aperte o botão 'Resolvido' facilita na organização do FdF.
Cordialmente,
The Boss
Quando seu tópico for resolvido, aperte o botão 'Resolvido' facilita na organização do FdF.
Cordialmente,
The Boss
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos