Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Notificação de resposta de um tópico com problemas
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Notificação de resposta de um tópico com problemas
Qual é minha questão:
Pessoal, deve ser uma coisa boba, mas eu não sei, procurei e tb nao achei, é o seguinte, depois que criei meu Com.br, todas as notificações que resposta dos tópicos ficam com problema, pois ela vai com o endereço .com.br, ai não acha o endereço, como faço pra resolver isso ?
Endereço do meu fórum:
http://sportbike.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Pessoal, deve ser uma coisa boba, mas eu não sei, procurei e tb nao achei, é o seguinte, depois que criei meu Com.br, todas as notificações que resposta dos tópicos ficam com problema, pois ela vai com o endereço .com.br, ai não acha o endereço, como faço pra resolver isso ?
Endereço do meu fórum:
http://sportbike.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Notificação de resposta de um tópico com problemas
Saudação!
Isso pode ser um problema técnico ao servidor. Irei passar este tópico aos superiores para ver se eles conseguem solucionar teu problema.
Até mais!
Isso pode ser um problema técnico ao servidor. Irei passar este tópico aos superiores para ver se eles conseguem solucionar teu problema.
Até mais!