Estado oculto
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Estado oculto
Qual é minha questão:
Olá muito boa tarde...pelo menos aqui em Portugal já é LOL
Precisava de saber mais algumas informações sobre forista oculto.
Quando eu me coloco oculto, na verdade fico oculto para os convidados, os foristas que estão logados veem-me.
Aparece o meu nick em Itálico.
Não existe a possibilidade de quando eu quiser ficar oculto fique para todos?
Obrigado
esperando o vosso feedback...
Endereço do meu fórum:
http://testemunhasdejeova.forumeiros.com.pt
Versão do fórum:
PHPBB3
Olá muito boa tarde...pelo menos aqui em Portugal já é LOL
Precisava de saber mais algumas informações sobre forista oculto.
Quando eu me coloco oculto, na verdade fico oculto para os convidados, os foristas que estão logados veem-me.
Aparece o meu nick em Itálico.
Não existe a possibilidade de quando eu quiser ficar oculto fique para todos?
Obrigado
esperando o vosso feedback...
Endereço do meu fórum:
http://testemunhasdejeova.forumeiros.com.pt
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por ellipsis em 22.03.13 20:57, editado 1 vez(es)
Re: Estado oculto
Olá amigo,
Para fazer o desejado, basta seguir:
Para fazer o desejado, basta seguir:
Até mais.Perfil Aba//Preferências
Agora procure o campo 'Ocultar seu status', selecione sim e depois salve, assim somente os administradores (se não me engano) poderão ver que você está online.
Dr.House escreveu:Olá amigo,
Para fazer o desejado, basta seguir:Até mais.Perfil Aba//Preferências
Agora procure o campo 'Ocultar seu status', selecione sim e depois salve, assim somente os administradores (se não me engano) poderão ver que você está online.
Pois ao que parece não é bem assim pois alguns foristas conseguem me ver incluído os moderadores.
Olá querido,
O senhor já efetuou um teste? Tente logar em uma conta de um membro e veja se consegui lhe ver online no fórum. Pois com a opção activada, não deveriam lhe ver, apenas os administradores.
Até mais.
O senhor já efetuou um teste? Tente logar em uma conta de um membro e veja se consegui lhe ver online no fórum. Pois com a opção activada, não deveriam lhe ver, apenas os administradores.
Até mais.
Dr.House escreveu:Olá querido,
Até mais.
eu tenho dois usuarios fake que uso para ver como os forista veem o fórum.
Com um deles vejo com outro não vejo, esquisito não é.
Olá,
Infelizmente não tem como. Todos os "grupos" do fórum, por padrão, conseguem visualizar usuáros invisíveis. Apenas aqueles que não estão em nenhum grupo não possuem esta autorização. Independente do nível do grupo.
Cordialmente,
The Boss
Infelizmente não tem como. Todos os "grupos" do fórum, por padrão, conseguem visualizar usuáros invisíveis. Apenas aqueles que não estão em nenhum grupo não possuem esta autorização. Independente do nível do grupo.
Cordialmente,
The Boss
Sendo assim podem bloquear o tópico.
Mas os criadores que pensem numa forma de isso acontecer, se não, não faz sentido a possibilidade do oculto.
Mas os criadores que pensem numa forma de isso acontecer, se não, não faz sentido a possibilidade do oculto.