Desativar versão mobile dos fóruns por padrão
+9
Prodigy
Scrat
Nickname
MateusV.
-luiz,,
otola
xandez
Konai
Ace
13 participantes
Fórum dos Fóruns :: Miscelânea :: Sugestões e melhorias :: Sugestões para Forumeiros :: Sugestões aprovadas
Página 1 de 1
Concorda com a sugestão?
Desativar versão mobile dos fóruns por padrão
Olá administradores de fóruns Forumeiros!
Hoje venho lhes trazer a ideia da versão mobile poder ser ativada ou não de acordo com a preferência do administrador. Apesar de ela ter sido optimizada com login, meios de postagem e etc. smartphones, que já dominam os mercados europeus e americanos, conseguem muito bem lidar com o carregamento da página padrão.
A opção que lhes proponho é uma funcionalidade que permite tornar a página do seu fórum, assim como vê em seu Desktop, uma padrão, sem antes ter de passar pela versão mobile (o que pode inclusive afastar usuários) não deixando de, porém, oferecer o link no rodapé da página para a versão Mobile como já é feito quando solicitado a versão de full browser.
Espero que apoiem essa ideia.
Atenciosamente.
Hoje venho lhes trazer a ideia da versão mobile poder ser ativada ou não de acordo com a preferência do administrador. Apesar de ela ter sido optimizada com login, meios de postagem e etc. smartphones, que já dominam os mercados europeus e americanos, conseguem muito bem lidar com o carregamento da página padrão.
A opção que lhes proponho é uma funcionalidade que permite tornar a página do seu fórum, assim como vê em seu Desktop, uma padrão, sem antes ter de passar pela versão mobile (o que pode inclusive afastar usuários) não deixando de, porém, oferecer o link no rodapé da página para a versão Mobile como já é feito quando solicitado a versão de full browser.
Espero que apoiem essa ideia.
Atenciosamente.
Re: Desativar versão mobile dos fóruns por padrão
Olá querido Ace,
Apoio totalmente sua ideia! Não há o que discutir, era isto que estávamos precisando!
Até mais.
Apoio totalmente sua ideia! Não há o que discutir, era isto que estávamos precisando!
Até mais.
Olá querido!
Apoio há ideia, seria muito ótimo ter a versão mobile em nosso fórum.
Até.
Até.
Convidado- Convidado
Você, sequer, leu a sugestão?PabloW. escreveu:Olá querido!
Até.
Concordo... aquela versão é um lixo.
Olá querido!otola escreveu:Você, sequer, leu a sugestão?PabloW. escreveu:Olá querido!
Até.
Concordo... aquela versão é um lixo.
Amigo claro que sim, só apenas esqueci de por uma palavra "nova", que no caso ficaria assim seria muito ótimo ter a nova versão mobile em nosso fórum..
Até.
Convidado- Convidado
Voto não, alguns celulares não tão "avançados" não funcionam com a versão completa. E não acho que seja ruim clicar em full browser, para os celulares mais avançados.
-luiz,, escreveu:Voto não, alguns celulares não tão "avançados" não funcionam com a versão completa. E não acho que seja ruim clicar em full browser, para os celulares mais avançados.
Olá,
A maior parte dos telefones celulares suporta HTML. Se você não tem um celular bom, eu duvido muito que inclusive utilize a internet por ele. Além disso, temos de encarar que isso é uma opção do administrador. Mediante sugestões, ele pode definir o que é melhor para o público alvo.
Exemplo, um fórum que trata de alta tecnologia. Quem trata ou busca alta tecnologia quer/tem ela ao seu dispor. Seria muito mais agradável para que o administrador deixasse uma opção de navegação completa.
Não estou criando uma sugestão para remover essa opção dos fóruns, pelo contrário, vim com a ideia de aperfeiçoar ainda mais o sistema Mobile.
Atenciosamente.
A versão mobile carrega mais rápido, e todas as informações importantes são visíveis. Eu sinceramente prefiro ativado por padrão.
Última edição por MateusV. em 22.03.13 15:27, editado 1 vez(es)
Olá,
Eu voto sim, até por que, em todos os fóruns que visito através de meu celular, a versão não funciona e carrega o modo padrão(Desktop).
Melhores cumprimentos!
Eu voto sim, até por que, em todos os fóruns que visito através de meu celular, a versão não funciona e carrega o modo padrão(Desktop).
Melhores cumprimentos!
MateusV. escreveu:A versão mobila carrega mais rápido, e todas as informações importantes são visíveis. Eu sinceramente prefiro ativado por padrão.
Olá,
Na mesma, toda via, quem decide seria um administrador. Talvez até uma opção no perfil, já que a versão mobile agora permite login.
Até mais!
Olá,
Eu voto sim em sua sugestão Ace, creio que seja um pouco incomodante ter que clicar em "Versão Clássica". E alguns fóruns, não sei como, não tem essa opção (ao menos eu não encontrei).
Sugestão Apoiada
Eu voto sim em sua sugestão Ace, creio que seja um pouco incomodante ter que clicar em "Versão Clássica". E alguns fóruns, não sei como, não tem essa opção (ao menos eu não encontrei).
Sugestão Apoiada
Obrigado Scrat!
E wow, 22 votos já?
Obrigado a todos que suportam essa ideia e continuem votando!
E wow, 22 votos já?
Obrigado a todos que suportam essa ideia e continuem votando!
Apoio claro pois quase toda vez entro por meu Telefone e fica meio ruim a visibilidade vejo em muitos fóruns vBulletin's e IPBoard's a versão ''Mobile''
Prodigy- ***
- Membro desde : 31/01/2013
Pontos : 239
Olá,
Resultados da votação:
Até mais.
Resultados da votação:
Sugestão aceite (por ter mais de 40 votos favoráveis)Concorda com a sugestão?
Sim 94% [ 47 ]
Não 6% [ 3 ]
Total dos votos : 50
Até mais.
Lembramos que uma sugestão com mais de 40 votos não significa, de modo algum, que a mesma será ACEITE. Significa apenas que ela será passada ao suporte técnico e eles a avaliarão para futuras atualizações. |
Olá!
Este recurso já foi implementado e como tal a sugestão será movida para o arquivo de sugestões aprovadas.
Atenciosamente,
RafaelS.
Este recurso já foi implementado e como tal a sugestão será movida para o arquivo de sugestões aprovadas.
Atenciosamente,
RafaelS.
Sugestão aceitaSugestão aceita e movida para "Sugestões Aceitas". |