Como tirar owner do fórum ?
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como tirar owner do fórum ?
Qual é minha questão:
Como tirar Owners do fórum ? como vocês podem ver meu fórum ta todo ownado por um antigo ADM... como tiro ? ja vi varios videos e nada.
Endereço do meu fórum:
http://qgcheats.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Como tirar Owners do fórum ? como vocês podem ver meu fórum ta todo ownado por um antigo ADM... como tiro ? ja vi varios videos e nada.
Endereço do meu fórum:
http://qgcheats.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Como tirar owner do fórum ?
Obrigado mais ai fala como evitar eu gostaria de TIRAR pois tem uns owners em lugares importantes.
tira eles do grupo apenas ir em painel de controle > usuários e grupos > administração dos grupos e va nas no grupo desejado clique na foto da engrenagem depois procure o usuário desejado aonde tem excluir que tem aqueles quadradrinhos marque e va em remover selecionados abraços!
cara eu quero tirar OWNER eu ja tirei eles mais eles fizeram contas novas e tals quero tirar os post de owner deles
Mano então bani a conta deles ou excluir elas '-'
se banir nehum post ou tópico que eram deles vai aparecer
se banir nehum post ou tópico que eram deles vai aparecer
Olá senhor,
Não compreendi sua questão. Se está querendo remover o Fundador do fórum, ou seja, o U1, isso será impossível. Não há métodos para remover este usuário de sua administração.
Ele sempre terá acesso ao Painel, e o pior é que sempre poderá ter a chance de deletar o fórum.
Até mais
Não compreendi sua questão. Se está querendo remover o Fundador do fórum, ou seja, o U1, isso será impossível. Não há métodos para remover este usuário de sua administração.
Ele sempre terá acesso ao Painel, e o pior é que sempre poderá ter a chance de deletar o fórum.
Até mais
affs eu so o FUNDADOR so que tinha uns ADMS que eu tirei o cargo deles ai eles OWNARAM MEU FÓRUM ai eu quero tirar os lugarres q eles ownaram porq fica uma tela preta ownada entenderam?
Olá,Forever C.a escreveu:affs eu so o FUNDADOR so que tinha uns ADMS que eu tirei o cargo deles ai eles OWNARAM MEU FÓRUM ai eu quero tirar os lugarres q eles ownaram porq fica uma tela preta ownada entenderam?
Entendi. Mas qual foram especificamente os lugares que eles "ownaram" seu fórum?
Se foi nos tópicos, provavelmente eles utilizaram BBCode ou HTML. Nesse caso apenas desative os dois de seu fórum, depois limpe os tópicos e por fim reative-os.
Até mais
Olá senhor,
Acesse Painel de Controle Geral Mensagens e E-mails Configuração
Procure por Permitir HTML e Permitir BBCode, marque os dois em Não e salve.
Até mais,
Acesse Painel de Controle Geral Mensagens e E-mails Configuração
Procure por Permitir HTML e Permitir BBCode, marque os dois em Não e salve.
Até mais,
Para isso você prescisara do navegador Google Chorme !
Clique onde está preto ( Owner ) Com o lado Direito ( > )
Depois cliquem em Espencionar Elemento
Quando abrir uma tela pequena você verá uma linha azul você aperta para apagar e excui a menssagem .
Ajuda ?
Clique onde está preto ( Owner ) Com o lado Direito ( > )
Depois cliquem em Espencionar Elemento
Quando abrir uma tela pequena você verá uma linha azul você aperta para apagar e excui a menssagem .
Ajuda ?
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos