Como coloco os fóruns lado a lado na minha categoria?
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Como coloco os fóruns lado a lado na minha categoria?
Qual é minha questão:
Bem queria colocar os fóruns que está na minha categoria lado a lado que nem o da forumeiros e você ja vi o tópico de como fazer que nem forumeiros e você mais não entendi então decidi fazer normal tentei adicionar aquele código que coloca lado esquerdo e direito na categoria mais não deu certo oque faço pra colocar os fóruns lado a lado na minha categoria passem la no meu fórum e vejam para entenderem melhor qual o código?
Endereço do meu fórum:
http://universomaker.web-rpg.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Bem queria colocar os fóruns que está na minha categoria lado a lado que nem o da forumeiros e você ja vi o tópico de como fazer que nem forumeiros e você mais não entendi então decidi fazer normal tentei adicionar aquele código que coloca lado esquerdo e direito na categoria mais não deu certo oque faço pra colocar os fóruns lado a lado na minha categoria passem la no meu fórum e vejam para entenderem melhor qual o código?
Endereço do meu fórum:
http://universomaker.web-rpg.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por Evil em 25.03.13 0:03, editado 1 vez(es)
Re: Como coloco os fóruns lado a lado na minha categoria?
Olá querido!
Estarei passando em teu fórum para fazer, no entanto me envie um MP dizendo que tipo de fóruns deseja ser ponhado o efeito desejado.
Até.
Estarei passando em teu fórum para fazer, no entanto me envie um MP dizendo que tipo de fóruns deseja ser ponhado o efeito desejado.
Até.
Convidado- Convidado
Olá Pablow. passe la no chat do fórum e eu te falo e mais rapido
até!
até!
e resolvido o membro ja está me ajudando no fórum!