SUGESTÃO Templante em PHPBB3
+11
TiagoDJ-7.0
Luheca
-Naruto
UsuarioX
iHeloaD
Ace
xandez
HermeS.
StyLe®
Patrão
Evidaaηc
15 participantes
Fórum dos Fóruns :: Miscelânea :: Sugestões e melhorias :: Sugestões para Forumeiros :: Sugestões aprovadas
Página 1 de 1
Concorda?
SUGESTÃO Templante em PHPBB3
Olá Convidado Ja passou da hora da forumeiros liberar os templantes da versão phpbb3 não acha?
Se acha Vote sim ali em cima!
Se acha Vote sim ali em cima!
Re: SUGESTÃO Templante em PHPBB3
Olá querido!
Bom, em minha opinião concordo com há ideia, porque geralmente usam a versão PHPBB3, vem dizer que o mais usados, e muito desejam ter efeitos que o PUNBB e PHPBB2 tem que ele não pode fazer, acho que com há liberação o tema será mais elegante, assim fazendo funções com efeitos bonitos para decoração do fórum.
Ansiosamente,
PabloW.
Bom, em minha opinião concordo com há ideia, porque geralmente usam a versão PHPBB3, vem dizer que o mais usados, e muito desejam ter efeitos que o PUNBB e PHPBB2 tem que ele não pode fazer, acho que com há liberação o tema será mais elegante, assim fazendo funções com efeitos bonitos para decoração do fórum.
Ansiosamente,
PabloW.
Convidado- Convidado
Olá,
-Naruto, só pra começar, o PHPBB3 não é da forumeiros, acho que não é possível fazer isso, pois o PHPBB3 não permite.
Até Mais!
-Naruto, só pra começar, o PHPBB3 não é da forumeiros, acho que não é possível fazer isso, pois o PHPBB3 não permite.
Até Mais!
Patão quem falo que a PhpBB3 não é da forumeiros?
a PhpBB3 é da forumeiros sim
eu voto SIM
a PhpBB3 é da forumeiros sim
eu voto SIM
Olá,
Realmente seria uma boa para a plataforma da forumeiros. Porem seria um jeito mais difícil de editar e criar códigos para ela, sem contar o trabalho que daria para criar templates. Mas de qualquer forma voto sim.
Até mais.
Realmente seria uma boa para a plataforma da forumeiros. Porem seria um jeito mais difícil de editar e criar códigos para ela, sem contar o trabalho que daria para criar templates. Mas de qualquer forma voto sim.
Até mais.
Última edição por BryaaN em 17.04.13 22:27, editado 1 vez(es)
Olá,
Não acho que essa seja uma sugestão que não só será atendida bem como inútil pelo fato da versão phpbb2 ter a mesma matriz de código, mas mais pesada e com mais personalizações.
Meu voto é não.
Até mais.
Não acho que essa seja uma sugestão que não só será atendida bem como inútil pelo fato da versão phpbb2 ter a mesma matriz de código, mas mais pesada e com mais personalizações.
Meu voto é não.
Até mais.
Voto Sim
eu quero modificar o meu forum nos tenplates , mas e PHPBB 3 '-'
eu quero modificar o meu forum nos tenplates , mas e PHPBB 3 '-'
Olá,Como sabem atualmente a phpbb3 e a principal versão mesmo sem ter templantes unica coisa que ia mudar e agente poder personalizar ela mas ainda doque ja é.
Voto sim '-'
Voto sim '-'
Voto em SIM
Pois tenho um fórum de teste, más ele é PHPBB3 E Não consigo editá-lo.
Cordialmente,
Pois tenho um fórum de teste, más ele é PHPBB3 E Não consigo editá-lo.
Cordialmente,
Fico feliz que todos acham o mesmo que eu '-' falta poco + alguns votos para a sugestão entrar em estudo o;
Eu também acho que está na hora dizem que a phpBB3 e melhor.
Mais não podemos edita o temples .
Uso a phpbb porque pode edita o temples.
Meu voto e sim
Mais não podemos edita o temples .
Uso a phpbb porque pode edita o temples.
Meu voto e sim
Olá,
A atualização anunciada no dia 20 Maio é relacionada com esta sugestão:
https://ajuda.forumeiros.com/t92400-atualizacao-personalizar-templates-de-foruns-phpbb3-e-invision
Sendo assim, esta sugestão será arquivada.
Até mais.
A atualização anunciada no dia 20 Maio é relacionada com esta sugestão:
https://ajuda.forumeiros.com/t92400-atualizacao-personalizar-templates-de-foruns-phpbb3-e-invision
Sendo assim, esta sugestão será arquivada.
Até mais.