Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Problema com javascript
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Problema com javascript
Qual é minha questão:
Boas amigos, reparei numa coisa, ja tentei seguir um 5 tuto que envolve JavaScript, faço tudo certo, (em alguns caso crio JavaScript, e adiciono codigo css)
O que tenho reparado é que nenhum código JavaScript funciona no meu forum, ate agoar dos tutos que segui nenhum funcionou, ou é coincidência ou o JavaScript não funciona no forum...
Tenho o JavaScript activado (Habilitar o gerenciamento dos códigos JavaScript : Sim)
Abraços
Endereço do meu fórum:
http://mundodosaquarios.forumfacil.net
Versão do fórum:
PHPBB3
Boas amigos, reparei numa coisa, ja tentei seguir um 5 tuto que envolve JavaScript, faço tudo certo, (em alguns caso crio JavaScript, e adiciono codigo css)
O que tenho reparado é que nenhum código JavaScript funciona no meu forum, ate agoar dos tutos que segui nenhum funcionou, ou é coincidência ou o JavaScript não funciona no forum...
Tenho o JavaScript activado (Habilitar o gerenciamento dos códigos JavaScript : Sim)
Abraços
Endereço do meu fórum:
http://mundodosaquarios.forumfacil.net
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por LuisBarroso em 25.03.13 17:05, editado 1 vez(es)
Re: Problema com javascript
Olá,
Pode habilitar algum script de tutorial para que eu visite seu fórum? Às vezes o problema pode ser cache do navegador ou até você ter recursos javascript desabilitados também no navegador.
Cordialmente,
The Boss
Pode habilitar algum script de tutorial para que eu visite seu fórum? Às vezes o problema pode ser cache do navegador ou até você ter recursos javascript desabilitados também no navegador.
Cordialmente,
The Boss
Re: Problema com javascript
Bem amigo segui outro e ja funcionou obrigado pela resposta, mas sendo assim vou dar como concluído...
Abraços
Abraços