Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Adicionar widgets ao perfil
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Adicionar widgets ao perfil
Qual é minha questão:
É o seguinte eu estou a utilizar uma barra de navegação personalizada em meu fórum criada em 2 Widgets no entanto esse mesma barra não aparece em todo o lado nomeadamente nos perfis dos usuários pois ai não tem adição de Widget´s e daí a barra não surgir só nesse local o que não é bom a barra desaparecer.
Então eu queria fazer a barra aparecer ai tem como?
Precisava mesmo disso.
Endereço do meu fórum:
http://www.rewtec.com
Versão do fórum:
PUNBB
É o seguinte eu estou a utilizar uma barra de navegação personalizada em meu fórum criada em 2 Widgets no entanto esse mesma barra não aparece em todo o lado nomeadamente nos perfis dos usuários pois ai não tem adição de Widget´s e daí a barra não surgir só nesse local o que não é bom a barra desaparecer.
Então eu queria fazer a barra aparecer ai tem como?
Precisava mesmo disso.
Endereço do meu fórum:
http://www.rewtec.com
Versão do fórum:
PUNBB
Última edição por HelixMendix em 26.03.13 14:50, editado 1 vez(es)
Re: Adicionar widgets ao perfil
Saudações!
Não pode compreender sua questão, poderia explicar melhor? Bom, vi na imagem e me parece estar normal, como todos os outros fóruns.
Ansiosamente,
PabloW.
Não pode compreender sua questão, poderia explicar melhor? Bom, vi na imagem e me parece estar normal, como todos os outros fóruns.
Ansiosamente,
PabloW.
Convidado- Convidado
Re: Adicionar widgets ao perfil
Olá Pablo!
Creio que a questão esteja bem explicada
"....daí a barra não surgir só nesse local o que não é bom a barra desaparecer."
leia a cima.
Resumidamente a barra de navegação não aparece quando visito os perfis dos usuários.
Creio que a questão esteja bem explicada
"....daí a barra não surgir só nesse local o que não é bom a barra desaparecer."
leia a cima.
Resumidamente a barra de navegação não aparece quando visito os perfis dos usuários.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos