Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Volta dos pacotões de tutoriais: 1º Pacotão de tutorial
+6
Cream
Ace
.Danni.
Evidaaηc
-luiz,,
seender
10 participantes
Página 1 de 1
Volta dos pacotões de tutoriais: 1º Pacotão de tutorial
Pacotão de tutoriais |
Sem muitas delongas, é com prazer que venhos lhe anunciar a volta dos pacotões de tutoriais, os mesmos serão disponibilizados na primeira semana de todo mês, serão disseminados de 5 em 5, bom como é um anúncio importante, também trago desde já os deste mês:
- Widget "Últimos membros conectados";
- Sub-fóruns em modo hover;
- Criar novo rodapé;
- Chatbox Retrátil Externo;
- Exibição de conteúdo por abas.
Agradeço a atenção de todos!
Re: Volta dos pacotões de tutoriais: 1º Pacotão de tutorial
Olá queridos!
Uma ótima noticia, pena que poderia ser mais tutoriais, mas mesmo assim estarei devorando estes novos tutoriais.
Ansiosamente,
PabloW.
Uma ótima noticia, pena que poderia ser mais tutoriais, mas mesmo assim estarei devorando estes novos tutoriais.
Ansiosamente,
PabloW.
Convidado- Convidado
Gostei, mas achei 5 muito pouco, poderia ser 10 ou 1. ^^
Legal mas a fdf podia caprichar mas nos tutoraiis ne ? tem tutoriais que nen forão feitos por quem ta nos creditos tenso;
Evidaaηc escreveu:Legal mas a fdf podia caprichar mas nos tutoraiis ne ? tem tutoriais que nen forão feitos por quem ta nos creditos tenso;
Olá,
Leva os créditos quem propõe os tutoriais aqui no FdF, se essa pessoa está ou não mentindo não cabe à nós verificar e sim ao autor reclamar seus direitos, com as devidas provas.
Cordialmente,
The Boss
Olá, Creio eu que a pessoa que propros e muito mediucre ao ponto de plagiar um tutorial e não por os creditos,
É quando um staff tem a cara de pau de plagiar um tutorial e não por os creditos? isso e falta de carater. acha que sendo da staff pode fazer tudo? ¬¬'
É quando um staff tem a cara de pau de plagiar um tutorial e não por os creditos? isso e falta de carater. acha que sendo da staff pode fazer tudo? ¬¬'
Olá,
Nós nunca plagiamos um tutorial. Vocês os propõem a nós e nós deduzimos que obviamente, você o criou. No mais, todos os outros códigos são nossos. Por favor, não quero nem citar o exemplo do seu fórum.
Não volte a considerar nada neste tópico. Envie-me por MP qualquer posicionamento posterior.
Atenciosamente.
Nós nunca plagiamos um tutorial. Vocês os propõem a nós e nós deduzimos que obviamente, você o criou. No mais, todos os outros códigos são nossos. Por favor, não quero nem citar o exemplo do seu fórum.
Não volte a considerar nada neste tópico. Envie-me por MP qualquer posicionamento posterior.
Atenciosamente.
Você pode ajudar contribuindo com tutoriais melhores, se assim os deseja. Infelizmente por enquanto é tudo o que temos a oferecer.Evidaaηc escreveu:Legal mas a fdf podia caprichar mas nos tutoraiis ne ? tem tutoriais que nen forão feitos por quem ta nos creditos tenso;
Até mais!
Cream escreveu:Você pode ajudar contribuindo com tutoriais melhores, se assim os deseja. Infelizmente por enquanto é tudo o que temos a oferecer.Evidaaηc escreveu:Legal mas a fdf podia caprichar mas nos tutoraiis ne ? tem tutoriais que nen forão feitos por quem ta nos creditos tenso;
Até mais!
Olá, Ja fis alguns so para ver quanto tempo demorava, no caso estou a esperar ele ser postado até hoje, o sistema de postagem dos tutoriais da fdf e muito lento, por fontes antigamente me disserão que tinha mas de 20 tutoriais na fdf para serem postados.
Você tem de entender que não é porque você postou um tutorial, que ele logo vai ser postado. Tudo é feito em planejamento! O sistema não é lento, somente organizado, o que é bem diferente. E por favor, se quer notícias quentes não consulte fontes antigas. E sim as novas fontes, que são as que valem.Evidaaηc escreveu:Cream escreveu:Você pode ajudar contribuindo com tutoriais melhores, se assim os deseja. Infelizmente por enquanto é tudo o que temos a oferecer.Evidaaηc escreveu:Legal mas a fdf podia caprichar mas nos tutoraiis ne ? tem tutoriais que nen forão feitos por quem ta nos creditos tenso;
Até mais!
Olá, Ja fis alguns so para ver quanto tempo demorava, no caso estou a esperar ele ser postado até hoje, o sistema de postagem dos tutoriais da fdf e muito lento, por fontes antigamente me disserão que tinha mas de 20 tutoriais na fdf para serem postados.
Até mais e aproveitem!
Um dos melhores projetos que o FdF já teve. Boa sorte a equipe. =D
Lembro que antes acumulava muito, até que todos foram postados.
Concordo com esse modo, de ser avaliado antes, porém pacotão ficou só no nome, mesmo. xD
Concordo com esse modo, de ser avaliado antes, porém pacotão ficou só no nome, mesmo. xD
Olá,
Muito bom trabalho para equipe do Fórum dos Fóruns.
Até mais
Muito bom trabalho para equipe do Fórum dos Fóruns.
Até mais
Gente vocês sempre inovando trazendo novidades e um suporte sem igual. Nota mil para todos os envolvidos. Todos são demais mesmo. A cada período sempre procurando melhorar as ferramentas que muitas vezes a gente que não tem como bancar financeiramente, não teria como usufruir e vocês com tamanha dedicação, possibilitam isso aos que não tem como pagar por um serviço mais completo.
Ao meu ver vocês não deixam dever em nada.
Parabéns.
Ao meu ver vocês não deixam dever em nada.
Parabéns.
Ótimo!
Adorei a volta dos pacotões de tutoriais, logo vou mandar uns tutoriais para vocês
Até mais!
Adorei a volta dos pacotões de tutoriais, logo vou mandar uns tutoriais para vocês
Até mais!
Por favor poste o link do tutorial do qual não vê os créditos necessários!Evidaaηc escreveu:Olá, Creio eu que a pessoa que propros e muito mediucre ao ponto de plagiar um tutorial e não por os creditos,