Imagens específicas por sub-fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Imagens específicas por sub-fórum
Qual é minha questão:
Caros,
Existe a possibilidade de colocar ícones específicos para os sub-fóruns do fórum?
Conforme o print:
As imagens eu já tenho, queria poder customizar cada fórum com um conjunto de ícones específico (não lidas, lidas, etc)
Obrigado pela atenção!
Endereço do meu fórum:
http://saintseiya.forumbrasil.net
Versão do fórum:
PHPBB3
Caros,
Existe a possibilidade de colocar ícones específicos para os sub-fóruns do fórum?
Conforme o print:
As imagens eu já tenho, queria poder customizar cada fórum com um conjunto de ícones específico (não lidas, lidas, etc)
Obrigado pela atenção!
Endereço do meu fórum:
http://saintseiya.forumbrasil.net
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por pedro1412 em 27.03.13 21:05, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Javascript postado na primeira resposta resolveu o problema)
Re: Imagens específicas por sub-fórum
Boa tarde,
Crie um novo javascript em seu fórum com o investimento marcado "Em todas as páginas" e com este código:
Vermelho - Número do subfórum.
Abraços.
Crie um novo javascript em seu fórum com o investimento marcado "Em todas as páginas" e com este código:
jQuery(document).ready(function () {
jQuery('.forums li.row a.forumtitle[href^="/fNUMERO-"]').closest('.icon').css('background-image', 'url(URL_DA_IMAGEM)');
jQuery('.forums li.row a.forumtitle[href^="/fNUMERO-"]').closest('.icon').css('background-image', 'url(URL_DA_IMAGEM)');
});
Vermelho - Número do subfórum.
Abraços.
Re: Imagens específicas por sub-fórum
Olá,
Caso sua dúvida tenha sido esclarecida, favor apertar no botão "resolvido" para manter a ordem do fórum.
Até mais.
Caso sua dúvida tenha sido esclarecida, favor apertar no botão "resolvido" para manter a ordem do fórum.
Até mais.